Vereador é vítima de roubo seguido de sequestro

Publicado por: Redação

Conforme informações da Comunicação do 23º,  a Policia Militar foi acionada através do 190, por volta de 22 horas, desta última segunda-feira (22),  por familiares do vereador Geraldo Nicacio Junior, da cidade de Oliveira,  que informaram que o edil havia sido vítima de um roubo e levado como refém – Imediatamente militares daquela localidade iniciaram um cerco/bloqueio nas rodovias bem como informaram as frações da PMMG das cidades vizinhas.

Militares que estavam no trevo de Carmo da Mata visualizaram a caminhonete L200 do vereador seguindo sentido ao trevo do Beira Rio, onde policiais de Cláudio já realizavam o cerco.

Continua depois da publicidade

Como a caminhonete não passou pelo segundo cerco, foi realizado um rastreamento pela zona rural conhecida como São Bento. Uma equipe policial localizou o veículo da vítima abandonado em meio a uma plantação de eucaliptos e voltaram as atenções para a localização da vítima, que conseguiu se desvencilhar dos criminosos, ir até uma residência e realizar ligação para seus familiares informando a localização.

Concomitantemente os militares buscaram imagens de câmeras próximo à casa da vítima e visualizaram que os autores chegaram ao local em um veículo Parati, modelo antigo, informação esta que foi repassada a todas as equipes da PM das cidades envolvidas nas buscas. De posse das características repassadas, militares do 23 BPM de Divinópolis realizaram a abordagem ao veículo na BR 494, entre Cláudio e Divinópolis, e efetuaram a prisão de um dos autores, que confessou sua participação no roubo – O envolvido, Renildo Rene Silva, de 35 anos, com passagem por furto e tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade