Semana de Artes da UEMG Divinópolis abre inscrições para seleção de trabalhos

Publicado por: Redação

Estão abertas, até o dia 19 de fevereiro, as inscrições para interessados em participar da seleção de trabalhos coletivos e individuais que serão exibidos durante a 3ª Semana de Artes da UEMG Divinópolis. O evento, que está sendo organizado pelo Diretório Acadêmico, em parceria com o movimento estudantil da Unidade, ocorrerá entre os dias 12 e 16 de março. Nesta edição, a Semana de Artes abordará o tema “Arte e movimento”.

As inscrições estão abertas para estudantes, professores e servidores administrativos da UEMG Divinópolis e à comunidade em geral. Também podem se inscrever artistas de outras Unidades da UEMG. Neste caso, as inscrições serão recebidas somente em formato digital, já que a exposição destes artistas ocorrerá neste formato.

Continua depois da publicidade

Podem ser inscritos trabalhos nas categorias de Artes Plásticas (Pintura, Desenho, Fotografia, Escultura e Artesanato), Artes Cênicas (Teatro, Performance, Dança e Música), Artes Visuais (Cinema) e Literatura.

A seleção será feita por uma comissão curadora de acordo com os seguintes critérios: criatividade e originalidade e qualidade artística dos trabalhos e coerência com a temática do evento. O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro.

O edital completo está disponível na página do evento no Facebook: www.facebook.com/semanadeartesu

[foogallery id=”52016″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade