Sargento Elton diz que foi ele quem mais apresentou Projetos de Lei na Câmara de Divinópolis; quer ver implantado portais de segurança nas entradas da cidade

Publicado por: Redação

O vereador da Câmara de Divinópolis, Sargento Elton, contabilizou para o Divinews, e o site comprovou através do SAPL (Serviço de Apoio Legislativo), de que realmente foi ele quem teve mais projetos aprovados em 2017 e viraram leis – Conforme fala do edil, o que interessa são os projetos que são aprovados pelo plenário da Câmara e não os que são apenas elaborados, protocolados e posteriormente discutidos em plenário, pois ao final podem não dar em nada, serem reprovados ou mesmo retirados da pauta por diversos motivos, entre eles a inconstitucionalidade – Existem casos que o próprio vereador chega a conclusão que apresentou um grande bobagem, uma besteira e sorrateiramente o retira sem criar alardes.  

Elton destacou alguns dos seus projetos, como o que obrigo os bancos a colocarem portas de aço para inibir a atuação de bandidos que atuam explodindo agências bancarias. Segundo o edil, o projeto é de tal relevância que o delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Pio, solicitou que os Delegados de outras cidades sugiram ao Legislativo que criem leis semelhantes. Elton citou ainda outros projetos de relevância para a cidade, o que obrigada que proprietários de lotes sejam obrigados a tapar suas propriedades com tapume, evitando assim que bandidos se apossem dos lotes criando locais de consumo de drogas e sua comercialização.

Continua depois da publicidade

Fora a área da segurança, o edil explicou o “Jovens Talentos” que obrigará que os empresários de eventos deem chances aos novos talentos, antes das apresentações principais em qualquer tipo de evento

O edil finalizou batendo na mesma tecla do qual é ferrenho defensor, a criança da Guarda Municipal, que seria a junção da Secretária de Transito e Transporte, junto com a Defesa Civil. Elton afirma que o seu objetivo é angariar recursos federais para a área de segurança da cidade, e somente desta forma será possível

A grande novidade apresentada pelo vereador é a sua sugestão da criação dos portais de segurança de Divinópolis, que munido de câmeras, monitoraria todos os carros que chagassem na cidade, e com o controle das placas de carro, imediatamente seria detectado a situação do veículo. Se ele for roubado já emitiria um alerta para a polícia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Que tal elaborar um projeto de lei proibindo o atraso de salários dos servidores municipais??

  2. Parabéns SGT Elton.
    Nossa sociedade precisa ser compartilhada com pessoas éticas, honestas e de ação.
    Digo de ação porque não basta falar muito e não fazer nada.
    No exemplo em tela, o Vereador SGT Elton está sendo exemplar.
    Parabéns mais uma vez.
    Trabalhe com espirito solidário e em equipe, motivando os demais Vereadores a lutarem em prol da Sociedade.
    O povo necessita e MERECE!!!

  3. Anônimo disse:

    Parabéns vereador Elton, precisamos muito de seus projetos e suas ideias para mudar está cidade, que foi por muitos anos só beneficiador dos poderosos e os humildes pagando por tudo.
    Concordo muito, que estes agentes da SETRAN tem que ser é Guarda Municipal para sim proteger os patrimônios públicos.

Continua depois da publicidade