Decreto da Prefeitura de Divinópolis estabelece horários e trajetos dos blocos do PRÉ-CARNAVAL 2018

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis publica, nesta quarta-feira (17/01), no Diário Oficial dos Municípios, o Decreto Nº 12.783/2018, sobre a regulamentação do Desfile de Rua do Pré-Carnaval do Divino 2018. A ordem e o dia de desfile foram definidos em reunião na Secretaria Municipal de Governo, no Centro Administrativo, na Avenida Paraná, 2.601, 5º andar, bairro São José.

No sábado (03/02), às 10 horas, o Bloco do Cléo abre a programação com a concentração na Praça do Mercado.  Às 15 horas, há a saída para o desfile e, às 18 horas, o encerramento do desfile. Já às 20 horas, o encerramento do evento, de acordo com o decreto. O trajeto do Bloco do Cléo inclui a Avenida Antônio Olímpio de Morais, a Praça dos Expedicionários (em frente aos Correios), a Avenida Antônio Olímpio de Morais com o encerramento e a dispersão na Praça do Mercado.

Continua depois da publicidade

O Bloco Haja Amor também sai no sábado (03/02), com concentração às 14 horas, na Praça Coronel Jovelino Rabelo, em frente à Câmara Municipal de Divinópolis. Às 18 horas, os integrantes do bloco saem para desfile passando pela Rua São Paulo e pela Avenida 21 de Abril, com o encerramento e a dispersão na Praça Coronel Jovelino Rabelo.

No domingo (04/02), é a vez do Bloco Du Zoto, com concentração às 10 horas, na Rua Pitangui, no Bom Pastor.  O desfile será pela Rua Pitangui esquina com a Rua Elisa Pinto do Amaral, seguindo pela Rua Pitangui até o Mercado Distrital, com o encerramento e a dispersão.

Para encerrar a programação também no domingo, o Bloco Levada Louca começa a programação às 15 horas; e a saída do desfile, às 17 horas. O desfile se encerra às 20 horas; e o evento, às 21 horas. O bloco passa pela Rua Pitangui esquina com a Avenida JK, seguindo pela Rua Pitangui até o Mercado Distrital, com o encerramento e a dispersão, de acordo com o decreto.  

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Drika disse:

    E o policiamento será ostensivo?
    Vão colocar bastante banheiro público nos locais de concentração?
    Espero q a orgANIZAÇÃO seja EXEMPLAR pra não ocorrer sérios imprevistos , tipo : roubo, furtos, brigas.. .etc.
    Afinal os BLOCOA querem apenas dar DIVERSÃO PRA TODOS E NA PAZ, SEMPRE!

  2. Guilherme disse:

    Tudo que se faz de bom ou de ruim sempre gera um crítica ou reclamação, nunca sera possível agradar a todos a não ser o amor de Jesus Cristo nosso senhor !!!

  3. C L Carvalho disse:

    Putz tortura chinesa aguentar as pessoas urinando e quebrando garrafas nas redondezas do mercado, sem tirar o barulho infernal durante o evento. Porquê não fazer o evento no parque de exposição, local apropriado….. Falta dicernimento aos órgãos reguladores da cidade.

  4. anonimo disse:

    divinopolis nao precisa disto

  5. Anônimo disse:

    Mas tem que limpar as ruas entorno mercado municipal após o encerramento às 20 horas. Pelo amor de Deus, tenha a responsabilidade disso Cleo.

Continua depois da publicidade