Emenda parlamentar garante reforma do campo Jusa Fonseca, em Divinópolis


De acordo com informações da comunicação da Prefeitura de Divinópolis, o prefeito Galileu Machado, recebeu no final da tarde de sexta-feira (12/01), em seu gabinete, o deputado Federal, Domingos Sávio (PSDB), e o vereador Eduardo Print Júnior (SD) (só citaram o vereador Renato Ferreira (PSDB) no finalzinho do texto). Em pauta a reforma do campo da Associação Atlética do bairro Jusa Fonseca, anunciada na semana passada pela Prefeitura – Os recursos foram liberados através de emenda parlamentar do deputado, atendendo uma solicitação do vereador, ainda em 2016. Neste período, Eduardo ocupava o cargo do Secretário Municipal de Esportes.

“Todos sabem das dificuldades financeiras pelas quais tem passado o Município. Estamos priorizando alguns atendimentos, como a UPA, fornecimento de remédios e ações de infraestrutura. Mas sabemos que a Cultura e o Esporte também são muito importantes para a nossa população. Assim, com o repasse de emendas, podemos atender essa demanda sem demandar o caixa da Prefeitura”, destacou o prefeito.

Segundo Galileu, sua administração sempre estará aberta a qualquer agente público que queira ajudar Divinópolis. “Não se trata de partido político, mas sim da nossa cidade. E é por isso que agradecemos ao Deputado Domingos Sávio por ter atendido a solicitação feita pelo vereador Eduardo”.

O deputado e o vereador também destacaram que a união de todas as forças políticas é fundamental para que Divinópolis possa superar esse momento de dificuldades financeiras. Domingos Sávio informou que está incluindo novas emendas orçamentárias para Divinópolis. “Estamos atentos às principais demandas para indicar novas emendas para a cidade”, disse.

Também participaram do encontro o vereador Renato Ferreira e o Secretário de Governo, Ricardo Moreira.

 

7 comentários em “Emenda parlamentar garante reforma do campo Jusa Fonseca, em Divinópolis

  • 17 de Janeiro de 2018 em 09:00
    Permalink

    Quem está no Poder de verdade é o PSDB, basta ver os cargos de 1º , 2° e 3º escalão, o resto é para o PMDB como subseção, coordenadoria e de vez em quando gerente.
    Tem varios afiliados do PMDB reclamando e todos com mais de 10 anos de PMDB.

    Resposta
  • 16 de Janeiro de 2018 em 16:40
    Permalink

    TAPA PRIMEIRO OS BURACOS DAS RUAS NA CIDADE, EU JÁ PAGUEI MEU IPVA EM DIA.
    EIIITTAAA ELEIÇÔES 2018….JÁ COMEÇARAM NÃO É.
    MAS ESSA TETA TEM QUE ACABAR VIU SR. DEPUTADO.

    Resposta
  • 16 de Janeiro de 2018 em 15:00
    Permalink

    Boa tarde. Aí está o outro fazendo propaganda política com o DINHEIRO DO POVO. O dinheiro é nosso e NÃO DELE. Esse senhor nada faz que sua obrigação, ou seja, devolver ao povo o que é do povo. E mais, esse aí, votou a favor do governo Temer, em tudo, inclusive a favor de não prendê-lo. Prejudicando o povo trabalhador em tudo. Mas, em 2018, vamos dar um BASTA nesses FALSOS PROFETAS.

    Resposta
  • 16 de Janeiro de 2018 em 08:59
    Permalink

    Tem de acabar com emendas parlamentares , isto é uma forma do presidente aprovar o que deseja, e uma forma destes politicos fazerem suas campanhas , e usam o dinheiro como se fossem deles , como se estivessem fazendo um favor para sociedade , lamentavel a situação deste pais na area da politica , so interesses proprios ..

    Resposta
  • 16 de Janeiro de 2018 em 08:49
    Permalink

    sou funcionaria publica meu nome e cintia ferreira Ribeiro gostaria de agradecer ao excelentissimo prefeito Galileu. Porque ele e um gurreiro e olha sempre o lado dos pobres e pelo grande trabalho que esta fazendo nas comunidades Boa vista buritis.sou sua fa numero um muito obrigada GALILEU vc e 10 PARABENS.

    Resposta
  • 16 de Janeiro de 2018 em 06:37
    Permalink

    GALILEU TRAIDOR andando de maos dadas com o partido do PSDB e ainda por cima tirando fotinhas e dando os cargos que sao do PMDB para eles voce sabe que eles consumirao toda riqueza e acabaram com os empregos e arrazaram DIVINOPOLIS deixando o povo na mizeria os eleitores votaram em voce justamente porque voce dizia que nao queria nada com eles voce mentiu para os filiados do seu partido nos enganou mas DEUS e grande e voce pagara com uma horrivel adiministracao e seu nome sera ESQUECIDO

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.