Deputado Jaiminho Martins beneficia cidades do centro-oeste com viaturas policiais

Publicado por: Redação

Por indicação do deputado federal Jaiminho Martins (PSD/MG) as cidades de Carmo do Cajuru e Estrela do Indaiá, municípios do centro-oeste mineiro que fazem parte da  7ª Região da Policia Militar, receberão viaturas por meio de um convênio com a Secretaria de Estado de Governo. A entrega das viaturas modelo Palio Weekend Adventure 1.8 será realizada na próxima segunda-feira (15.jan.2017), às 14h30, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Em entrevista, Jaiminho Martins falou da importância dos investimentos em segurança pública. “Acho importante essa parceria com o governo estadual na aquisição de viaturas e equipamentos e entendo que esse trabalho tem dado fôlego para o trabalho policial em todo o estado. Na região centro-oeste do estado tenho sido um parceiro efetivo das forças de segurança e estou sempre aberto aos bons projetos em prol das cidades. Pontualmente, estamos indicando as cidades de Carmo do Cajuru, dentro da abrangência do 23º Batalhão de Polícia Militar em Divinópolis, e a cidade de Estrela do Indaiá, dentro da atuação do 7º Batalhão de Polícia Militar em Bom Despacho, para receber essas viaturas e espero que elas possam garantir uma frota moderna com maior apoio e conforto no trabalho realizado”, afirmou.

Continua depois da publicidade

O deputado também elencou algumas parcerias com as forças de segurança do estado. ” Fico feliz de prestar contas, dar transparência das nossas ações, convênios, pois em toda a área de abrangência da 7ª Região da Policia Militar tenho sido um parceiro, garantindo investimentos e melhorias na segurança pública. Cito como exemplo a Cia de Ensino do 23º Batalhão em Divinópolis, a instalação do Colégio Tiradentes, a instalação do 63º Batalhão em Formiga, dentre outras ações em segurança pública, como o Centro de Treinamentos do Corpo de Bombeiros “, destacou.

Cobertura da 7ª Região da Policia Militar

Atualmente, a 7ª Região da Policia Militar possui uma área territorial de 32.039,75 km2 e cobre uma população estimada em 1.049.725 habitantes. Ela está articulada em oito unidades operacionais: 7º BPM – Bom Despacho, 23º BPM – Divinópolis, 60º BPM – Nova Serrana, 63° BPM – Formiga, 5ª Cia PM – Itaúna, 19ª Cia PM Independente – Pará de Minas, 7ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito e 7ª Cia Ind PE.  Ao todo, exerce cobertura em 50 cidades e 40 distritos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Para evitar os gastos com segurança pública temos que investir em Educação. Pessoas Educadas, inteligentes, cultas e com qualidade de vida, tirando as exceções buscam qualidade de vida. Respeito ! Por favor, a Educação pede Socorro.

  2. anonimo disse:

    pra falar a verdade o que queremos e vagas de emprego para a populacao

  3. Anônimo disse:

    Aproveite Deputado e vê o que se pode fazer, com referência aos.contratos das assistentes educacionais que terão que fazer.oito horas, as vzs até se.deslocarem p outra escola…absurdo e ilegal e imoral e ainda o salário continua o mesmo!!!!

  4. Angela disse:

    Ele não tirou um centavo da conta própria para se exibir agora. Estamos cansados de hipocrisia. Temos que dar oportunidade para novas caras política. Chega esse senhor faz parte do passado. Fora

  5. Anônimo disse:

    O jornal deveria noticiar somente a ação do Estado em fornecer as viaturas, sem destacar a pessoa do Deputado Federal. A não ser que o Divinews esteja ganhando alguma coisa com isso.

  6. povo 2 disse:

    ano de eleiçao ele aparece ta vendo, e tem gente que vota neles ainda ,fora jaiminho domingos savio e talentino chega de voces

  7. carlos silva disse:

    Bom dia. Como se fosse ele que estaria dando as viaturas. Brincadeira, viu !!!! Isso é dinheiro do povo e ele nada faz além da sua obrigação. Chega de politicagem, de fazer de bonzinho, enquanto que lá no congresso, vota contra o povo brasileiro honesto e trabalhador. FORA JAIMINHO, DOMINGOS E TODOS OS SEUS PARES. Em 2018 vamos dar um BASTA, UM BOTA FORA, em todas essas velhas raposas que ludibriam as pessoas com suas condutas midiáticas.

Continua depois da publicidade