Polícia Civil de Minas prende suspeito de cometer estupros contra pelo menos quatro crianças da cidade de Carmo do Cajuru

Publicado por: Redação

Policiais da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), Osmar Marques de Araújo, 60 anos. Ele é suspeito de estuprar pelo menos quatro crianças com idade entre nove e dez anos – As investigações tiveram início após chegar à delegacia a informação de que o investigado no Natal teria atraído três crianças para sua casa com promessa de dar  balas e dinheiro para elas.  Mas, ao chegarem na residência, o suspeito disse para as crianças que só daria os presentes se elas lhe fizessem sexo oral e deixassem que ele as beijasse na boca e partes intimas, tendo as crianças inocentemente aceitado a proposta de Osmar – No decorrer das investigações, foi apurado que existia uma outra vítima do mesmo suspeito. As investigações continuam com o objetivo  de se localizar outras eventuais vítimas – Foi marcada uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (11), ocasião em que o delegado Weslley Castro, titular da Delegacia de Carmo do Cajuru falará sobre o caso.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade