Hospital São João de Deus, em Divinópolis, oferece oportunidade para especialização na área de medicina

Publicado por: Redação

O Hospital São João de Deus inicia o ano com grandes oportunidades na área de medicina, possibilitando àqueles que ingressam no mercado de trabalho mais conhecimento e prática de alta qualidade. Interessados na especialização em Ecocardiografia já podem fazer suas inscrições comparecendo na Instituição – Com término previsto para 26 de janeiro, podem se inscrever candidatos que tenham concluído residência ou especialização em Cardiologia. O curso de aperfeiçoamento terá início no dia 1° de março com duração de 02 anos.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no setor de Ecocardiografia com Mariela ou Thamara, onde será cobrada uma taxa no valor de R$ 150,00, que também poderá ser paga via depósito bancário. Neste caso, o comprovante de pagamento deverá ser encaminhado para o email: [email protected]. São indispensáveis a apresentação dos seguintes documentos:
• Diploma médico;
• Currículo;
• Registro no Conselho Regional de Medicina – CRM;
• 2 cartas de apresentação.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (37) 3229-7582 ou (37) 3229-7559.

Continua depois da publicidade

Processo Seletivo

A primeira fase do processo seletivo corresponde a uma prova com questões fechadas no valor total de 80 pontos. Na segunda fase haverá uma análise curricular valendo 10 pontos, além de uma entrevista com o mesmo peso. O resultado final será divulgado dia 09 de fevereiro.

O conteúdo da 1ª fase (prova escrita) será sobre temas da cardiologia, baseado na bibliografia: Tratado de Doenças Cardiovasculares. E. Braunwald – 10° Edição.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade