DIVINÓPOLIS: Ginásio Poliesportivo passa por reparos para conter infiltrações


De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, o Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini tem recebido reformas e reparos em várias partes da estrutura. Com problemas crônicos de infiltrações, vazamentos e entupimento de esgoto, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude intensificou os trabalhos de melhorias.

De acordo o secretário de Esportes e Juventude, Ewerton Dutra, desde o ano passado o ginásio recebe vários reparos, e agora os trabalhos foram intensificados. “Nós estamos avaliando os problemas e as situações que encontramos no decorrer do ano; aos poucos faremos muitas melhorias”, destacou.

O secretário explicou que, no banheiro feminino da parte inferior, há um vazamento de água muito grande, mesmo com o registro de água fechado. A equipe descobriu o vazamento e faz o reparo. Do lado de fora, os pedreiros colocaram pedras que farão a base contra infiltrações, e posteriormente será um jardim.

O secretário destacou que vários canos foram trocados do lado de dentro e de fora do ginásio para minimizar os impactos de infiltração. “É um trabalho aos poucos; estamos encontrando muitos problemas e procuramos a melhor forma de solucioná-los”, afirmou.

Foram limpos também as passagens de esgoto e desentupidos vários canos. Segundo o secretário, havia pontos de passagem concretados. “Nós achamos uma passagem que tinha cimento e até piso em cima. Desobstruímo-la, e todo o canal melhorou”, disse.

Toda a estrutura contra incêndio foi trocada e avaliada pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com o secretário. No local, também foram colocados quatro refletores novos, e devem ser instalados pelo menos mais quatro nos próximos meses. “Vamos melhorar ainda mais a iluminação, vamos pintar o chão da quadra e fazer todos os reparos necessários”, afirmou.

 

2 comentários em “DIVINÓPOLIS: Ginásio Poliesportivo passa por reparos para conter infiltrações

  • 10 de janeiro de 2018 em 19:28
    Permalink

    foram emprestados pela settrans

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2018 em 11:54
    Permalink

    O que esses cavaletes da settans tá fazendo dentro do poliesportivo?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.