201 servidores de Divinópolis ficam sem receber salários por falta de recadastramento

Publicado por: Redação

O prazo para os servidores se recadastrarem no Censo Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores de Divinópolis (Diviprev) terminou no dia 30 de novembro de 2017. Mesmo após divulgações e convocações, 201 servidores terão o pagamento de seus vencimentos suspensos, por não comparecerem ao recadastramento – Os servidores que ainda não se recadastraram deverão comparecer no Diviprev, o mais rápido possível, para regularizar a situação. O pagamento somente será desbloqueado após a atualização cadastral – O Diviprev iniciou o Censo Previdenciário em 1º de agosto para os servidores ativos, e terminou em 31 de outubro, sendo prorrogado até 30 de novembro. O recadastramento é obrigatório e está previsto na Lei Federal 10.887, de 18 de junho de 2004.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. paulo disse:

    Hj dia 12 a maioria recebeu apenas uma parcela do salario, isso não serie ilegal ? Essa múmia deveria ser deposta

  2. anonimo disse:

    ninguem tem direito de segurar o salario honesto do servidor nao ganhado com o seu proprio suor sem a ajuda de ninguem dessa previdencia isso e um absurdo ninguem fas nada pra ajudar o servidor porque nao corta tam bem o direito de respirar

Continua depois da publicidade