Com sinais de embriagues duas pessoas ficam feridas em capotamento de veículo em zona rural de Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente ocorreu na tarde deste último domingo (07), na comunidade rural de Cachoeirinha, em Divinópolis, quando duas pessoas, uma jovem de 22 anos e um homem outra de 30 ficaram feridos quando o veículo em que estavam capotou. Ambos apresentavam sinais de embriagues – Veja o release enviado para a imprensa.  

Duas pessoas de 22 e 30 anos, ficaram feridas após um capotamento ocorrido na tarde deste domingo (7), na comunidade rural de Cachoeirinha em Divinópolis. Elas foram atendidas pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA).

Continua depois da publicidade

As vítimas, sendo uma jovem de 22 anos e um homem de 30 anos, estavam com hálito etílico e possivelmente sem cinto de segurança. A passageira foi ejetada pelo para-brisa. Ela estava consciente, orientada e apresentou lesão na tíbia esquerda, na patela esquerda e lacerações. Ela foi encaminhada para o Hospital São João de Deus (HSJD).

O paciente de 30 anos não se queixava de dores, porém teve escoriações no membro superior esquerdo. Ele foi atendido no local e prosseguiu na ambulância para o hospital, apenas como acompanhante da jovem.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade