Delegacia de Carmo do Cajuru em parceria com AACO inaugura sala do advogado; prefeito anuncia construção de novas instalações para a PC

Publicado por: Redação

Foi inaugurada nesta última quinta-feira (04), o mais novo espaço que a Associação dos Advogados da Região Centro-Oeste (AACO), em parceria com a Policia Civil proporciona aos advogados como suporte de trabalho – A Sala dos Advogados foi inaugurada na Delegacia de Polícia Civil do município de Carmo do Cajuru, com a presença de várias autoridades da área da segurança pública e da cidade – Sérgio Eustáquio Martins, destacou que o espaço destinado aos profissionais do direito, é a segunda sala que foi aberta com a parceria da AACO, e tem como estratégia de parceria, abrir outras na região Centro-Oeste – Segundo ele, o espaço é para que os detentos e seus familiares  possam ter tranquilidade e liberdade constitucional em ser atendidos pelos advogados em uma sala separada – Sergio esclarece que todo e qualquer advogado independentemente de ser filiado à AACO poderá utilizar o local – Já o Delegado Regional de Divinópolis, Leonardo Pio, afirmou que a inauguração decorre mais de uma ação afirmativa dos direitos constitucionais dos direitos e garantias fundamentais. E em especial por possibilitar o exercício da advocacia de um modo mais digno e eficiente, e confirmou a fala do presidente da AACO para a instalação de outras salas em outras delegacias – O Delegado titular da Delegacia do município, Wesley Amaral falou sobre a lisura do procedimento, “pois a Policia Civil de Minas Gerais é pautada em ter no processo penal e suas investigações o fiel cumprimento da Constituição. Então o advogado acompanhando todo o procedimento dá uma maior credibilidade as investigações da Policia Civil e aos procedimentos da Policia Militar”.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo sincero disse:

    DIVINÓPOLIS É UMA CIDADE ENGRAÇADA rs Presidente do Clube do Cavalo, que não tem cavalo kkk RICARDO SALGADO, certa vex li isso no divinews é o Dr. Gigante, que de gigante so no nome e essa ASSOCIAÇÃO, cujo Presidente não é ADVOGADO, mas sim Empresario.

Continua depois da publicidade