Acidente na MG-050 (Rodovia da Morte) mata mãe, fere filhos e marido

Publicado por: Redação

Uma mulher de 36 anos morreu e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (2), no km 172 da MG-050, próximo a Betânia, distrito de Pedra do Indaiá. Um veículo de passeio com quatro ocupantes bateu na lateral de uma carreta – Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Formiga foram empenhadas para a ocorrência, sendo uma USB e uma USA.

Segundo a equipe e atendimento, quem dirigia o veículo era um homem de 48 anos, marido da vítima que morreu e pai de duas crianças, um menino de 7 e uma menina de 4 anos. Eles foram socorridos e levados para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. A mãe morreu ainda no local.

Continua depois da publicidade

A menina de 4 anos teve ferimentos graves na cabeça, pneumotórax, fratura de clavícula e escoriações. Já o menino teve uma fratura na coluna cervical e escoriações. O pai teve fraturas na coluna lombar e em várias costelas. “O que justifica o trauma maior nas crianças e na vítima que morreu foi que o carro bateu na lateral da carreta, do lado do passageiro”, disse a enfermeira socorrista do SAMU, Laís Cravo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou os atendimentos junto com o SAMU, o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma ultrapassagem. “O carro seguia sentido Formiga para Divinópolis e ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido perdeu o controle da direção e

bateu na lateral da carreta. O motorista da carreta tentou desviar mas não foi possível”, disse o sargento Miller Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.

O motorista da carreta, de 38 anos, não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a perícia estiveram no local para os trabalhos de praxe.

 

Fonte: Assessora de Comunicação – SAMU 192

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade