Vereador “enlouquecido” por não receber DESTAQUE LEGISLATIVO, ataca editor do Divinews

Publicado por: Redação

O polêmico, e por muitas vezes irascível, vereador da Câmara de Divinópolis, Edson Sousa, que o Divinews apoiou a sua candidatura a vice-prefeito na chapa em que ele fez parte junto a ex-vereadora, Heloisa Cerri, que foi candidata a prefeita, nas eleições de 2012, e que segundo os coordenadores de campanha. Na ocasião, ele mais atrapalhou do que somou, a prova disso é que, ao ser reeleito vereador, quatro anos depois,  em 2016, obteve apenas 1.579 votos, e com isso conseguiu na beirada, a  16ª cadeira, mesmo assim ainda ficou com votação inferior ao do jovem Matheus Costa (PPS), que obteve 1.601 votos,  e por pouco não fica de fora perdendo a vaga para Hilton de Aguiar, por uma diferença de apenas 35 votos, já que o outro peemedebista teve 1.544 votos – O fato é que, supostamente, sua reação denota isso. Já que verbalizou com um membro do Executivo seu descontentamento em não ter sido escolhido pelo Divinews para receber a comenda  DESTAQUE DIVINEWS,  somado aos posts enviado para o WhatsApp do Divinews. O edil revoltado, criticou o fato da Câmara Municipal de Divinópolis, para divulgar suas ações institucionais, tivesse investido recursos publicitários legais, em veiculação de banners, baseado em dados meramente técnicos, dado à visibilidade que o Divinews proporciona,  projetando com isso as ações da Casa Legislativa – De forma leviana e irresponsável, Edson insinuou e transmitiu dados errados para a população. O que vale, é o que ele falou, não o que vai falar – É fato que, durante 8 anos da administração de Vladimir Azevedo, em que o tucano, no comando do poder Executivo, torrou cerca de R$ 13 milhões de reais, e o nobre edil não fiscalizou o que deveria fiscalizar. Tão pouco fiscalizou outros investimentos que a Câmara vez em outros veículos, através dos ex-presidentes Paulo César dos Santos, Rodyson Kristinamurti, Anderson Saleme, e ele próprio, em que uma significativa fatia da verba publicitária, foi direcionado para as emissoras de televisão ( O Divinews está solicitando levantamento ) – Veja as provas dos ciúmes do vereador Edson Sousa por não ter sido contemplado pelo Divinews.

Em um dos post, ele diz que foi entrevistado pela TV Integração com um dos vereadores que mais produziu proposição (projetos e emendas )neste anos. Não nos interessa matéria de outro veículos, que fala sobre o assunto

Continua depois da publicidade

Antes em sua confusão de dualidade mental, ele ameaça para que o editor do Divinews passe longe dele pelos menos uns 20 metros. Como se Juiz de Direito, fosse para determinar esse tipo de coisa.

Antes, em posição de criança mimada, perguntou se o editor do Divinews, ia querer entrar na “arena”, como se o exercício da vereança se resumisse em briga. Ora com o Presidente da Câmara, ora com o Prefeito de Divinópolis, ora com seus pares, e ora com a imprensa. É muita infantilidade para um vereador só. O povo não o paga para realizar este tipo de atuação parlamentar, e sim para trabalhar em prol dos munícipes.

[foogallery id=”51261″]

Esse foi o vídeo enviado pelo vereador Edson Sousa, no whatsapp do Divinews

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco disse:

    Fora bando de corrupido estamos esperando vcs na proxima eleiçõesf

  2. mensageiro da verdade disse:

    Amanha dia 29/12/2017 o presidente da câmara Adair Otaviano convocou uma reunião extraordinária para aumentar o IPTU porém só para os pobres ok, população a reunião é as 09:00 da manhã, o grupo dos donos de lotes já deram o grito e consiguiram diminuir o aumentos para eles, e os pobres que votaram nestes vereadores safados tem que ir em massa amanha dia 29/12/2017, vc Adair Otaviano é uma vergonha não poderia fazer esta reunião no apagar das luzes eu ficaria com vergonha em olhar para o povo!!!

  3. Anônimo disse:

    Esse “vereador” (o tal Edson) é louco de jogar pedra em avião! Fica se gabando de ter sido o edil que mais apresentou propostas (e emendas) no legislativo mas, metade é inconstitucional, e a outra metade é tipo “mudar a cor do luto pra cinza”, “acabar com o rei e rainha da pipoca e do amendoim nas escolas” etc. Esse sujeito deveria ter vergonha na cara! Fez campanha escancarada para o Galileu, disse que seria a melhor gestão que o Município já teve e quando viu que não seria apoiado para satisfazer seu egocentrismo (ser presidente da Câmara) procurou um jeito de se indispor com o presidente Adair e o Prefeito para sair de “coitado na fita”. Não engana ninguém….fez o mesmo com Vladimir no primeiro mandato dele…é useiro e vezeiro nesse tipo de postura…agora tá usando a questão do IPTU para dar o troco e se vingar! E não tá nem aí pro povo….essa é a mais pura realidade!

  4. Anônimo disse:

    Não era cidadão que queria mudar a cor do luto para cinza? HAHAHA que piada gente.. que piada..

  5. Tonhão. disse:

    Aí Edson, é só vc pegar umas dicas com o dono do posto Soberano. Depois de tanta coisa errada no posto e o Divinews ficar quietinho e omisso, pode fazer aula que cola. O chefe do jornal não vai mais pegar no seu pé.
    Não vai nos Pardinis não em, é Soberano viu!

  6. jose disse:

    Tanta coisa para preocupar como a saúde, ele fica caçando confusão, vamos povo ficar em alerta na próxima eleição.

  7. Sônia disse:

    Que tal, nossos EDIS se unirem ao Executivo para trazer empresas para Divinópolis e dar, sim, direito ao povo de pagar em dia: IPTU, água, energia…….. COMIDA!!!!!!!!!!!!

  8. Sônia disse:

    Que tal, jornalistas e/ou vereadores pararem de churumelas e focar no que é direito do povo divinopolitano?
    Vamos buscar a unidade nesse momento de crise financeira e, cobrar dos políticos que elegemos, a devolução do dinheiro roubado!
    Ou tudo acaba em pizza????????????????????????????

  9. SOCORRO disse:

    IPTU SERA VOTADO SEXTA AS 09 HORAS DA MANHA, AJUDA DIVULGAR

  10. Norton disse:

    Vereador preocupado com divinews? Tá “mals” mesmo. Rs

  11. anonimo disse:

    ficou doidinho

Continua depois da publicidade