Empresários tumultuam trabalho legislativo na Câmara de Divinópolis; Presidente chama segurança


O tumulto na Câmara de Divinópolis, foi em consequência do pronunciamento do vereador Ademir Silva que chamou os empresários de irresponsáveis, pela categoria querer jogar para o próximo ano a votação do reajuste da planta genérica de valores do IPTU.  O vereador Edson Sousa, em sua fala defendeu veementemente os empresários, e atacou o vereador. Posteriormente, diante da negativa do Presidente em conceder espaço para que os empresários se manifestassem, eles foram tirar satisfação com o edil. E aí, todo o tumulto começou, quando o presidente Adair Otaviano, chamou os seguranças para, segundo ele, salvaguardar a integridade física de Ademir.

 

 

13 comentários em “Empresários tumultuam trabalho legislativo na Câmara de Divinópolis; Presidente chama segurança

  • 26 de dezembro de 2017 em 22:16
    Permalink

    A POPULAÇÃO TEM O DIREITO DE EXPRESSAR CONTRA OS ABSURDOS QUE ESTÁ CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE EM SUAS REUNIÕES, MAS AGORA ESTE PRESIDENTE QUANDO SENTOU NESTA CADEIRA (TRONO) SE ACHA UM “REI”, UM HOMEM INTOCÁVEL, ELE ESTÁ ENGANADO, A PRÓXIMA ELEIÇÃO ELE VAI TÁ FORA IGUAL OS ANTERIORES FICARAM….

    PODE AGUARDAR SENHORES DO PODER, SENHORES DESTA BANCADA, SENHORES CONTRA A POPULAÇÃO….

    ESTAMOS MUITO ATENTOS EM VOCÊS……

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2017 em 12:27
    Permalink

    Para quem não sabe. Os Empresários que ali estavam, não defendia a população pobre de maneira alguma, não pensem como um cidadão disse aqui nessa reportagem dando parabéns aos empresários.

    Me poupe, não engana o povo não, estavam lá defendendo os milhões de imóveis que têm e que pagam atualmente igual a um pobre coitado, que tem uma casinha simples, eles estão com construções com altos valores e ainda tem gente que paga somente de um lote, isso é um absurdo.

    E ainda fica esses empresários fazendo tumulto, estão agora sentindo o que os pobre sempre sentem pagar impostos de verdade.

    Agora me parece que ele vão pagar mais caro do que os pobres, sendo que sempre pagavam igual. Se esse projeto fizer justiça social tem o meu apoio.

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2017 em 11:20
    Permalink

    MEUS CAROS LEITORES DO SITE, O CASO NÃO É ACOBERTAR OS EMPRESÁRIOS ESPECULADORES IMOBILIÁRIOS, E SIM ENCHER OS COFRES DA PREFEITURA CONFORME DE DINHEIRO, QUE QUEREM 91 MILHÕES DE REAIS, PARA PAGAR SALÁRIOS DE MAIS DE 10 MIL E 15MIL REAIS, A FUNCIONÁRIOS QUE MAIORIA NÃO TEM COMPETÊNCIA E NEM QUALIFICAÇÃO PARA SUAS SECRETÁRIAS, VIRAM MAIS UM SECRETÁRIO JÁ EXONERADO….

    QUER ARRECADAÇÃO PROS COFRES PÚBLICOS, ENTÃO DEIXAM AS EMPRESAS TRABALHAR, DIMINUIR SALÁRIOS DE CHEFES, DIRETORES E SECRETÁRIOS PELA METADE, E LIBERAM OS ALVARÁS QUE ESTÃO TRAVADOS A ANOS NAS SECRETARIAS.

    ESSE GALILEU APÓS DÉCADAS PERDENDO ELEIÇÕES, NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE CUIDAR MAIS DE DIVINÓPOLIS.

    CIDADE CHEIA DE BURACOS, SUJEIRAS E DESCASOS..

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 18:02
    Permalink

    Boa tarde. Tinha que chamar a pm, sim, E levar preso TODOS OS VEREADORES.
    Bando de incompetentes, sem noção.

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 15:46
    Permalink

    Essa turma de calhorda, de maus caráter, de desqualificados de cupinchas da câmara com algumas exceções irão ser a maior descepção de todos os tempos, poucos mais poucos sabem o que estão fazendo ali, Renato na primeira reunião ordinaria legislou em causa própria agora todos querem ganhar uma boquinha livre estamos de olho e nossa paciência ta se esgotando.

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 10:05
    Permalink

    A imprensa de Divinópolis tem o feio hábito de não apurar os fatos reais. Se limita a informações oficiais, ou seja, ao que recebe pronto. Essa proposta de rever a planta do IPTU é muito boa para a classe menos favorecida. Hoje, todos pagam uma alíquota de 1%. Não estou defendendo o Galileu, porque conheço seu histórico, mas nesse caso o que ele faz beneficia a quem tem menos. Pelo projeto, quem tem uma casa de até R$ 250 mil – a grande maioria da população – vai pagar menos, ou seja, uma alíquota de 0,3%. Para imóveis acima desse valor, a alíquota aumenta, até chegar a 1%, que será a taxa dos empresários milionários. Entendeu agora porque os empresários estão impedindo de todas as formas a votação da matéria? Parabéns ao vereador Ademir, que teve culhões para dizer isso publicamente. As outras vaquinhas de presépio, têm medo de colocar o dedo nessa ferida, pois, como todos sabem, empresário é ótimo doador de campanha. Aqueles que são contra o projeto, não têm peito de enfrentar a classe empresarial e ficam ruminando pelos cantos, sem coragem de falar publicamente.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2017 em 23:31
    Permalink

    Ouvir as verdade doi ne bando de bandidos!
    Se todo cidadao fizesse e falasse o que querem e vcs merecem vcs estavam tudo mortos em praça pública. Mafiosos

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2017 em 23:23
    Permalink

    PARABÉNS A CLASSE EMPRESARIAL EM ESTAR PRESENTE NESTE MOMENTO ABSURDO QUE DIVINÓPOLIS ESTÁ VIVENDO, O AUMENTO DO IPTU QUE NA MATÉRIA APRESENTADA NO PROJETO DE LEI, NÃO ESTÁ CLARO E EXPLICATIVO, QUANTO IRÃO AVALIAR OS IMÓVEIS COLOCANDO UM NOVO VALOR VENAL.

    SENDO ASSIM NÃO ENTENDO O PERCENTUAL 0,30 OU 0,40 NUMA AVALIAÇÃO DE VALORES IMOBILIÁRIOS QUE O MERCADO NÃO TÁ MAIS ACEITANDO.

    ASSIM VÃO FECHAR MAIS LOJAS, FÁBRICAS E INDÚSTRIAS NESTA CIDADE JÁ QUE
    O IPTU IRÁ SUBIR O DOBRO OU TRIPLO.

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2017 em 22:30
    Permalink

    vagabundo esse Adair não houve agressão tudo teatro dele , ESSE ADEMIR CHINGAR OS EMPRESARIOS FOI O FIM .

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2017 em 22:21
    Permalink

    o que esperar desse PMDB heim

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2017 em 22:00
    Permalink

    Esse camarada deveria ter sido era preso, desacatando os vereadores dessa forma. Porque ele se julga melhor que os demais da cidade, o rico não pode pagar caro mas o pobre pode. Rico pode pagar 10, 20, 30, 40, estourando 50$ e o pobre não, tem que pagar a alíquota certa, poque o rico é rico e rico não pode pagar nada, porque se não fica como a maioria da população (pobre).

    Resposta
    • 22 de dezembro de 2017 em 06:36
      Permalink

      Ricardo defender vereador vc e deve ser um mau caráter como eles

      Resposta
  • 21 de dezembro de 2017 em 21:35
    Permalink

    Empresários? kkkkkkk
    Me poupem…
    Marionetes dos especuladores imobiliários. …

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK