Veículo capota em pleno centro de Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações da Comunicação do SAMU, dois veículos se envolveram em um acidente na Rua Goiás, esquina Getúlio Vargas, na noite desta terça-feira (19) em Divinópolis. Segundo informações da equipe de atendimento um UNO e um SIENA bateram neste trecho – A equipe da USB do SAMU atendeu duas vítimas que estavam no uno, sendo um menino de 11 anos e a mãe dele. O garoto se queixava de dores lombares, não apresentava escoriações e nem fraturas – A mãe se queixava de dores no pulso onde teve uma provável fratura. Ela foi imobilizada pela equipe do SAMU e em seguida, os dois foram levados para a UPA. A mãe foi levada pelo Corpo de Bombeiros, que deu apoio na ocorrência, já o menino, foi encaminhado pela USB – A outra motorista envolvida não teve ferimentos e nem se queixava de dores. Ela recusou atendimento.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    Muita gente de Divinopolis precisa de psiquiatras. O prefeito podia contratar uns psiquiatras pra dar conta desse povo. Tem umas bichas enrustidas que acho nunca andaram de carro/camionete. Durante o dia elas ficam debruçadas na janela do veículo mexendo com as “amigas” nas ruas. Riem, gritam, loucas para chamar atenção. Implicam com a roupa, o cabelo das amigas. Nunca vi uma cidade que tem tanta gente louca. Tem uma enrustida que entra no bate papo do uol e marca encontro na esquina da Rua 21 de abril com a Rua Minas Gerais. E ela fica dentro de uma loja lá espiando. Espaço em Inglês. Pra bom entendedor meia palavra basta.

Continua depois da publicidade