Líderes de entidades patronais e de classes pressionam vereadores na Câmara de Divinópolis para não votarem mudança na planta genérica do IPTU

Publicado por: Redação

Vários representantes de órgão patronais e entidades de classes, como a presidentes do CDL Divinópolis, Alexandra Galvão Barros; Marcelo Marcos Ribeiro, presidente do SINVED, Presidente do Sindicato do Vestuário de Divinópolis; Léo Gabriel, presidente da ACID, Associação Comercial, Industrial e de Serviço de Divinópolis; Marcus Vinícius Batista, Delegado Regional do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais; Sérgio Eustáquio Martins, Presidente da Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas, estiveram presentes  na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, desta última terça-feira (19), para apoiarem o vereador Edsom Sousa, autor do requerimento que solicita que o projeto de reajuste da planta genérica de valores do IPTU, tenha sua votação adiada para 2018. Ao mesmo tempo que suas presenças no plenário, queiram ou não intimidam os vereadores indecisos em seus votos – O objetivo de todos é um só, querem, segundo eles, repetindo a entrevista concedida por Alexandra Galvão ao Divinews, espaço para dialogar e junto com o executivo construir um projeto alternativo que atenda a todos, inclusive a classe empresarial/comercial, geradora de empregos e rendas.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lia disse:

    Esse Prefeito é engraçado foi eleito c mais de 50.000 votos e se curva a uma minoria! Tasca fiscalização neles q a receita aumenta! Falar em enxugar a máquina e hipocrisia, populismo barato. Todos sabem q não tem como despedir servidor! A folha do município gira em 20.000.000,00 sendo que dos comissionados nomeados 50% servidores e 50% indicados soma-se 800.000,00. será que esse é o problema da situação crítica do município? Raciocine gente! Chega de acreditar em papo raso de vereador recém chegado é desinformado! Tem q ter embasamento! Tem q existir discussão em torno de assunto tão sério q vai definir o futuro de toda população!!!divinews deixa de ser parcial e mostra p povo a verdadeira é caótica situação!

  2. Lia disse:

    Agora pressionam? E os últimos 8 anos ficaram mudos né? Acabou a mamata cambada! Chega de mamar! Paguem seus impostos em dia! Vcs são tão corruptos qto os políticos indiciados da lavajato! Provavelmente aqueles que batem panela mas sonegam, compram imóveis em leilão a preço vil tramado c ex prefeito( eleito e governado por vcs) ! Que fique bem claro q apesar de achar um absurdo o duecimo ( câmara municipal) , as mordomias dos vereadores, e a pouca vergonha da casa q ao invés de defender o interesse da população estão preocupados c os patrocinadores de campanha acho q esse Prefeito deveria cobrar fiscalização! Nesta cidade não tem fiscais? Bando de sonegadores q só pensam no próprio umbigo! Estamos de olho! Usam a massa de manobra! Querem governar a cidade! Amanhã não cobrem educação, saúde e infraestrutura peçam aos gabaritados vereadores q façam pela cidade! E para o bacana, fenômeno cleitinho uma pergunta vc sabe o que é atualizacao da planta de valores? Governa p maioria ou minoria? Sabe que p ter infraestrutura é preciso receita? Ah claro que não? Melhor jogar p galera, inventar que quer diminuir salário p se eleger deputado, né? E o desinformado sargento Elton? Esse quer diminuir salário de vereador mas continuar recebendo 16.000,00 de aposentadoria do estado! Cadê sargento Elton as críticas contra o estado? Décimo terceiro só em março viu! Via vergonha bando de safado ! E defendam os interesses da sua cidade! Foram eleitos p isso! Janete em cima do muro será que tb é patrocinada por grandes empresários? O caos vão se agravar e a culpa é de vcs!!!!!

  3. José Raimundo disse:

    Engraçado, não tem um representante dos pobres ou dos trabalhadores nessa turma aí. É o filósofo de “meia tijela” Edson Souza tentando curar sua amargura e se vingar do governo por não ter conseguido apoio dentro do próprio partido pra ser presidente da Câmara e os “representantes dos interesses próprios” agindo em conluio pra ficar mais um ano pagando nada de IPTU (são os maiores sonegadores de impostos!) em detrimento da população carente.
    É triste ver Divinópolis nas mãos desse tipo de gente….

  4. Thiago disse:

    Chega de fuder o povo. Deixa so para os deputados fuder a gente. Nao é possivel que vcs tambem vao nos fuder. Se o prefeito quer por em dia as contas, tira esses cabides de emprego e vai atras do wladimir para devolver o que roubou e nao fazer o povo pagar a conta

  5. Eu disse:

    O que estou vendo são os patronos ricos tentando ficar sem pagar o valor justo do IPTU. Anos na mordomia. Vereadores votem pela justiça pra o povo de Divinópolis. Aprovem essa lei e tirem o peso das costas dos pobres.

    1. Anônimo disse:

      kkkkkk
      Isso sim é um comentário de rico… Aprovar esse projeto sem ser discutido tecnicamente, vai quebrar o comercio. Rico não paga IPTU amigo… os inquilinos deles é quem paga.

Continua depois da publicidade