“Cohab Mais Perto” pode viabilizar cerca de mil novas moradias para Divinópolis

Publicado por: Redação

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, e o presidente da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab), Alessandro Marques, assinaram nesta última segunda-feira (18), o “Termo de Cooperação Técnica e Social – Projeto Cohab Mais Perto”, para a construção de até mil novas unidades habitacionais no bairro Lagoa dos Mandarins – As novas moradias serão construídas para servidores municipais.

Conforme informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, participaram do encontro a diretora financeira, Edilma Lopes Barros de Sousa e a Assessora de Apoio Institucional, Luciana Almeida da Cohab, o Superintendente Regional de Ensino, Silvio Faria Novais, o Capitão Robson de Freitas Neves, do 23° Batalhão da Polícia Militar, além do vice-prefeito Rinaldo Valério, e os secretários municipais de governo Ricardo Moreira e de desenvolvimento social, Juliano Prado.

Continua depois da publicidade

O termo de cooperação visa ampliar o aceso à moradia e ainda contribui para a movimentação da economia local, com o fomento da construção civil. Com a assinatura do contrato a prefeitura disponibilizará funcionários para, depois de treinados e devidamente cadastrados no sistema da companhia, auxiliar e encaminhar as demandas do município referentes aos empreendimentos.

O programa Cohab Mais Perto é uma parceria entre a companhia e o município que visa ao auxílio, orientação, facilitação e promover benefícios aos mutuários da Cohab Minas, nos empreendimentos construídos na cidade, levando o atendimento do órgão para mais perto das famílias envolvidas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    se continuar com traicao nao dara certo pois ela tras junto a maldicao

Continua depois da publicidade