Homem sofre queda da janela de prédio em Divinópolis (cenas fortes)


Está circulando nas redes sociais, um vídeo em que um homem cai do quarto andar de um prédio localizado na Rua Amazonas, no centro de Divinópolis – O homem não identificado, estava sentado no parapeito da janela quando de repente ocorre  a queda. Ele foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus. 

https://youtu.be/pH2HRQ3BxA0

6 comentários em “Homem sofre queda da janela de prédio em Divinópolis (cenas fortes)

  • 19 de dezembro de 2017 em 13:01
    Permalink

    Achei também uma falta de respeito e ainda também um despreparo do corpo de bombeiros. Como pode ficar lá embaixo apenas observando sabendo que o homem já tinha o propósito de pular. Nessa hora eu acho que tem de usar todos os recursos, afinal uma pessoa para fazer isso, ela não está em condições psicológicas boas, está passando por problemas, então na minha opinião a missão do corpo de bombeiros naquela hora era usar todos os recursos para impedir que essa vida fosse tirada de qualquer forma e não ficar assistindo a cena, de braços cruzados. Lamentável.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2017 em 03:06
    Permalink

    Achei um absurdo isto como filmam e nao impedem o que houve falta de respeito com familiares e principalmente com filhos. Nao cheguei a assistir o vidio mais cada dia o ser humano fica mais disleal um com os outros filmar a morte de uma pessoa um absurdo quer dar ibope procura algo que nao machuque familiares

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2017 em 21:49
    Permalink

    Gente ele não sofreu nenhuma queda, ele se jogou…

    Resposta
  • 13 de dezembro de 2017 em 11:04
    Permalink

    Antigamente, existia uma rede, que os bombeiros, colocam embaixo,e tentavam salvar as pessoas, hoje não se falam mais nisto

    Resposta
    • 14 de dezembro de 2017 em 13:42
      Permalink

      Concordo. Seria falta de preparo deles ou essa rede não é mais usada??

      Resposta
      • 21 de janeiro de 2018 em 02:47
        Permalink

        Porque o infeliz pode acabar caindo sobre a cabeça de alguém que deseja viver que tem família, levando-o a óbito e permanecendo vivo, se quer se matar deixe-o fazer não devemos empurrar e nem o convencer de cometer tal ação, mais tentar impedindo se expondo ao risco que é um absurdo.

        Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.