Hospital São João de Deus lança edital de processo seletivo para vagas de especialização em nefrologia

Publicado por: Redação

Até o próximo dia 11 de janeiro de 2018 o Hospital São João de Deus estará com inscrições abertas para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas nos Programas de Especialização em Nefrologia que são credenciados pela Sociedade Brasileira de Nefrologia – SBN e que terão suas atividades iniciadas em fevereiro de 2018 – Para este ano foram disponibilizadas duas vagas na especialidade de Nefrologia. O curso de especialização é composto de 2 anos de Clínica Médica seguido de 2 (dois) anos de Nefrologia, com duração total de 4 (quatro) anos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail [email protected], pelos telefones (37) 3229 7798 – (37) 3229 7610, ou pessoalmente na secretaria da Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus até o dia 11 de janeiro de 2018. Para a inscrição será cobrado uma taxa de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito por depósito bancário e em seguida encaminhar comprovante via fax para (37) 3229-7611 ou por e-mail.

Continua depois da publicidade

Etapas

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira etapa composta por prova escritas com valor de 70 (setenta) pontos e a segunda composta por análise curricular com valor de 10 (dez) pontos e entrevista com valor de 20 (vinte) pontos.

O resultado final do processo seletivo está previsto para sair no dia 19 de janeiro de 2018, sendo divulgado por telefone e/ou pelo site www.nefro.med.br. Serão selecionados os candidatos que obtiverem maior número de pontos nas provas (somatório da 1ª e 2ª etapas), dentro do número de vagas. Em caso de desistências, serão feitas convocações de excedentes, periodicamente, por ordem decrescente de classificação. A relação dos convocados será disponibilizada no site acima.

A data para início dos programas em residência médica será dia 05 de fevereiro de 2018.

Edital

O edital com todas as informações já está disponível no site do Hospital São João de Deus – www.hsjd.com.br. Para mais informações entre em contato com a Unidade de Nefrologia do HSJD pelo telefone  (37) 3229- 7798 ou (37) 3229-7610 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Download do Edital para Residência Médica 2018

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade