FIM DA PARALISAÇÃO NA UPA: Emenda de R$ 1 milhão do deputado Domingos Sávio para pagamento de salários da UPA está depositado (veja vídeo)

Publicado por: Redação

Conforme um vídeo, enviado pela assessoria de imprensa do deputado federal Domingos Sávio, a emenda de R$ 1 milhão que o deputado havia prometido para sanar as dívidas dos médicos da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto, que estão parcialmente paralisados, por não terem recebido em tempo hábil, teria sido depositado nesta sexta-feira (08), na conta do Fundo Municipal de Saúde. Domingos afirmou no vídeo que o Governo do Estado não tem feito a sua parte. Contudo ele foi em busca do apoio necessário a regularizar a situação da UPA. Agradeceu ao ministro da Saúde Ricardo Barros e ao promotor de Justiça Francisco de Assis. Finalizando afirmou: “Está depositado e o meu compromisso está cumprido”  – Com o depósito realizado e o pagamento liberado na próxima segunda feira, não existirá mais motivo para que o médicos da UPA sigam em paralisação parcial dos serviços de atendimento. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Zé das couves disse:

    Esse dinheiro não chegou aonde deveria chegar. Médicos da upa continuam sem receber.

  2. My Rink Frango Dirigivel disse:

    É o novo Shopping ,perto do Parque de Exposição??? Ou é uma propaganda de intenções??? Ninguém fiz mais nada…

  3. Paulo gontijo disse:

    Dinheiro do governo ,do povo ,isto ai é propaganda eleitoral com dinheiro do povo ..esta situação tem de ser modificada ,caso contrario ,estes politicos sempre aproveitaram do caus para fazerem campanha com verba do governo

  4. julio disse:

    DEPOSITADO NA CONTA DE QUEM

  5. servidor disse:

    sou seu opositor mas neste caso lhe dou os parabens

Continua depois da publicidade