Governo de Minas autoriza nomeação de mais 450 investigadores de Policia

Publicado por: Redação

Nessa segunda-feira (4) a Câmara de Orçamento e Finanças do Governo de Minas Gerais autorizou a nomeação de 450 investigadores de Polícia. Os novos policiais são excedentes do último concurso público realizado para o cargo, em agosto de 2014 – Em setembro deste ano foram nomeados outros 106 excedentes do mesmo concurso, que já participam de formação policial na Academia de Polícia Civil, com previsão de formatura em março de 2018 – A divulgação será feita por meio da Imprensa Oficial e do site da Polícia Civil de Minas Gerais. Essa é a quarta nomeação desse concurso. Em 2016, duas turmas de policiais ingressaram na instituição, totalizando 1.058 novos profissionais.

 

Continua depois da publicidade

Após o curso, os policiais serão designados às Delegacias de Polícia Civil, observando as necessidades de cada unidade.

 

O Chefe da Polícia Civil, delegado-geral João Octacílio Silva Neto, comemora mais este investimento do Governo de Minas para a instituição. “Essa nova nomeação é resultado de muito esforço para ampliarmos o quadro de pessoal e incrementarmos nossas ações de segurança junto à população. É dessa forma que construímos, cada vez mais, uma Polícia Judiciária melhor para todos nós”, conclui.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade