Trabalhadores e trabalhadoras em educação bloqueiam as entradas da Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG


Os trabalhadores e as trabalhadoras em educação de Minas Gerais fazem um dia de paralisação hoje, quarta, dia 06, com a concentração neste momento, as 09h, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, sob coordenação do Sind-UTE/MG – Uma das estratégias para chamar atenção e pressionar o governo do Estado pelo cumprimento dos acordos assinados com a categoria é o bloqueio de todas as entradas da Cidade Administrativa nesta manhã. Os profissionais da educação querem o pagamento do 13º salário, reajuste de 2017 do Piso Salarial, pagamento dos salários em dia e cumprimento dos acordos – Caravanas de todas as regiões do Estado participam deste dia de paralisação na capital mineira.

 

Um comentário em “Trabalhadores e trabalhadoras em educação bloqueiam as entradas da Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG

  • 6 de dezembro de 2017 em 12:35
    Permalink

    Uai, cadê a Beatriz, do “Sind-Inútil”? Eis aí um dos resultados da “nova matriz econômica” da Presidanta. Arrebenta com a economia, e como o Estado não produz nada e depende da atividade econômica que recolhe os tributos, o resultado não pode ser outro. Isso é tão básico quanto andar pra frente, mas os esquerdinhas (tipo Divinews) não entendem isso. Sem atividade econômica, sem empresas, empregados e profissionais liberais produzindo e consumindo, não tem “óleo” pra por na máquina do Estado.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.