Supermercados ABC reinaugura loja em Divinópolis; empresário fala da empresa, política e fim de sociedade (veja vídeos)

Publicado por: Redação

O empresário Valdemar Amaral, ao reinaugurar uma das mais antigas lojas do grupo ABC de Supermercados, a da Avenida Primeiro de Junho, no centro de Divinópolis, em entrevista para o Divinews, falou sobre sua satisfação e a sua gratidão, à Deus, aos clientes, fornecedores e mais grato ainda aos funcionários da empresa. A reinauguração da loja, o fez visitar o passado, quando a empresa começou. Valdemar relembrou que no seu início saia de Divinópolis com um “caminhãozinho” de gusa e voltava com açúcar. E agora ter várias lojas que comercializam 15 mil itens, e ter o prazer de empregar 5.700 funcionários – O ABC atualmente tem 37 lojas em 20 cidades, e ainda este ano, conforme informações do empresário, serão inauguradas mais duas lojas, uma em Patos de Minas, e outra em Machados, no sul de Minas. Valdemar diz ainda que a empresa deverá dar mais uma arrancada por que seus filhos voltaram ao negócio com muita vontade de crescer.

Continua depois da publicidade

Sociedade

Durante a entrevista Waldemar Amaral anunciou oficialmente a separação de uma sociedade de 35 anos com seu sobrinho Walchir Dias Amaral

Política

Quando perguntado se ele aceitaria um convite político para ser candidato a prefeito de Divinópolis, o empresário disse que apesar de gostar muito de política, não se adapta a política partidária. Mas, mesmo assim se filiou ao “Partido Novo”, que tem como premissa básica não filiar quem já é político, e que legenda deverá lançar como candidato ao Governo de Minas, o dono da Eletrozema, Romeu Zema,

Valdemar explicou que no momento não pensa em tentar nada na política, por que tem que se dedicar integralmente à empresa. Principalmente agora, por ter que encaminhar os filhos no negócio.

Valores da empresa

Ao final da entrevista o empresário fez questão de registrar as crenças e valores da empresa: “Na nossa empresa nós acreditamos em Deus, no nosso negócio, e nas pessoas. Somos simples, honestos, produtivos e dedicados”.

A seguir Valdemar, com sua peculiar simplicidade, mostrou as novas instalações da loja reinaugurada, nesta última quinta-feira (30)

 

Leia também

Supermercados ABC reinaugura loja em Divinópolis; empresário fala da empresa, política e fim de sociedade (veja vídeos)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana paula disse:

    Lucas Paulo dos santos é boa esperança mg

  2. Ana paula disse:

    Oie boa noite meu irmão lucas Paulo dos santos trabalhou no abc só saiu por causa das humilhações que sofria empregada Danuza maltrata muito ele como pode uma pessoa ter um cargo pra maltrata

Continua depois da publicidade