FIM DE CARREIRA POLÍTICA: Câmara de Nova Serrana rejeita contas de Paulo Cesar e manda ex-prefeito vestir pijama

Publicado por: Redação

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Serrana realizada na noite desta terça-feira (28), com a expressiva votação de 9 votos favoráveis, dos vereadores, Adair da Impacto, Chiquinho do Planalto, Jadir Chanel, Juliano da Boa Vista, Pastor Giovanni, Professor Willian, Terezinha do Salão, Valdir das Festas, e Valdir Mecânico, acompanhando o entendimento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), votaram pela rejeição da prestação de contas do ex-prefeito do município, o tucano Paulo César, de 2011 –  Os 4 vereadores que ficaram em cima do muro, ou seja, não votaram nem contra, nem a favor, se abstiveram de votar o  projeto 035/2017 que dispôs sobre a aprovação ou rejeição das contas de Paulo César. Foram, o Gilmar da Farmácia, Osmar Santos, Ricardo Tobias e Vantuir Paraguai, este último fez uma eloquente defesa do ex-prefeito, tentando impedir que o prefeito não fique inelegível, e seja obrigado a se aposentar, e ir pra casa vestir pijama.

   

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”50280″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Falcão de Melo disse:

    Essa matéria, não dis a qual partido politico pertence o Paulo Cezar de Freitas, sem duvida para não prejudicar o partido, mas eu quero dizer que ele pertence ao PSDB (partido da social democracia brasileira), é mais um elemento da corja do Aécio Neves envolvido em corrupção; hoje foi a vez do Teotônio Vilela também do PSDB, ex governador de Alagoas, ser manchete de jornais por robailheira em obras no seu estado.

  2. anonimo disse:

    um a menos

Continua depois da publicidade