Câmara de Divinópolis realiza em Ermida nesta segunda (27) a primeira Audiência Pública para debate do IPTU

Publicado por: Redação

A Câmara Municipal de Divinópolis através da Comissão de Administração Pública Infraestrutura Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico, realizará cinco Audiências Públicas em diversos bairros com o objetivo de discutir com a população divinopolitana o Projeto de Lei Complementar EM-003/2017 enviado pelo Governo Municipal que altera os dispositivos da Lei Complementar de nº 007, de 28 de dezembro de 1991 e posteriores modificações, que dispõe sobre o Código Tributário e Fiscal do Município de Divinópolis e dá outras providências e sobre o Projeto de Lei EM-045/2017 que aprova a Planta Genérica de Valores do Município de Divinópolis para fins de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – a partir de 2018 – E nesta segunda-feira (27), ás 19 horas será realizada a primeira das Audiências Públicas, em Santo Antônio dos Campos (Ermida), na Quadra do Ginásio Poliesportivo, localizada na Rua Miguel de Sousa, 10, no Bairro Flor Ermida – Veja o calendários das demais audiências.  

 

Continua depois da publicidade

Segunda-feira

04/12 – Audiência sobre IPTU – 19hs – Associação de Moradores do Bairro São José, Catalão e São Judas – Rua Caratinga, 720, Bairro São José.

Quarta-feira

06/12 – Audiência sobre IPTU – 19hs – Tiro de Guerra 04-019 – Rua Rosa Viterbo Gontijo, 218, Bairro Interlagos.

Segunda-feira

11/12 – Audiência sobre IPTU – 19hs – Bairro Danilo Passos – Escola Estadual Chico Dias – Rua Joaquim José Fé, 71, bairro Danilo Passos II.

Quarta-feira

13/12 – Audiência sobre IPTU – 19hs – local a confirmar.

 

Com: Diretoria de Comunicação da Câmara ( Liziane Ricardo )

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    ermida ta ferrada

Continua depois da publicidade