Maus servidores da Prefeitura de Divinópolis cometem crimes contra administração pública

Publicado por: Redação

O Divinews, obteve com exclusividade, informações e até imagens de denúncias que ainda está apurando, de que alguns maus servidores, que em breve estarão enrolados com a Justiça, por que estão cometendo fraudes, por não dizer crimes, contra a administração pública. Lesando os já combalidos cofres do município. E um dos mais graves é bater o ponto e não trabalhar, voltar para casa ou sabe-se lá para onde vão. Desaparecerem como verdadeiros fantasmas que são. Há casos de servidores que chegaram a danificar propositalmente o relógio de ponto biométrico. Existem filmagens das mais variadas infrações/crimes – Outra corrupçãozinha, e pior, com a conivência de alguns chefes, estão fraudando a lei para fazerem jus a adicionais de insalubridade e periculosidade. Passam bem longe de qualquer serviço insalubre ou qualquer perigo, mas recebem. Uns por direito adquiridos legal, mas imoral outros por tretas mesmo –  O Divinews está apurando os casos, e o Ministério Público também – De um único post que o editor do Divinews postou no Facebook, vários comentários foram também postados, sinalizando a veracidade das denúncias – “É preciso que os bons funcionários denunciem os maus, por que não é justo que a ética e a honra de toda uma categoria seja manchada”, afirmou a pessoa denunciante.  

 

Continua depois da publicidade

Imagem, por enquanto, ilustrativa.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alguém disse:

    As irregularidades existe há tempos.
    Fui funcionária da prefeitura e concursada há mais de 15 anos. Na época pedi licença sem vencimento e depois não quis voltar. O motivo? Muita coisa errada que eu via e não podia fazer nada (aliás, fiz apenas 2 vezes passando o “problema” para meu superior).
    Preferi sair, por não aguentar as coisas erradas que via e sabia que não ia dar em nada, segundo porque o salário não compensava a responsabilidade que eu tinha, e terceiro porque só os “a toa” e os puxa-saco que eram reconhecidos, como não ia puxar saco de ninguém para ser reconhecida pelo meu trabalho (que aliás só me reconheceram quando viram que eu realmente ia sair e não ia ter mais uma boba para fazer tudo).
    Na prefeitura tem muito cacique para pouco índio, uns podem tudo e outros nada…

  2. Paulo César Mendes disse:

    Não é de hoje que os servidores municipais vem denunciando irregularidades na prefeitura.a SEMUSA vem em primeiro lugar com servidores fantasmas pagamentos de insalubridade da UPA para parente de viceprefeito e esposa do secretário de saúde que nada fazem além de trocas de servidores concursados para abrir vagas para comissionados politicos ou mesmo servidores concursados que fazem parte da turma do prefeito GALILEU com melhora nos salários sem trabalhar e outros benefícios.passou da hora do Ministério Público acabar com essa farra com o dinheiro do pagamento de salários e decimoterceiro dos servidores que estão atrasados ou ameaçados de não receberem em dia seus direitos trabalhistas.

  3. anonimo disse:

    DEUS me livre crus credo

  4. putuqueparai disse:

    Realmente nesta prefeitura de divinopolis este ano so tem rolo comecado pelo ex assessor ganhando novamente para presidente do partido por isso que o brasil nunca vai pra frente so tem rolo ?

  5. putuqueparai disse:

    Esta prefeitura esta uma turma de ladroes

  6. Anônimo disse:

    conheco muito setores que tem cambalhacho… tem um que nem ponto bate e funciona no predio ne desenvolvimento social

  7. servidor disse:

    pela lei so pode diirigir carros da prefeitura motoristas concursados ja que tem o cargo de motoristas proficionais mas o que se ve e todo mundo dirigindo os carros sem que para isso tenha prestado o concurso p exercer essa proficao a ilegalidade e cometida mais com os carros ja que ninquem quer cometer esse ilicito com caminhoes carregando pedras areias e terras seria muito bom se o mpf acabasse com essa farra de disvios de funcao e fazer isso e muito facil e so punir o funcionario porque ele so aceita praticar o desvio de funcao quando lhe e conveniente se a justica realmente quizer acaba com esses ou qualquer outros ilicitos em pouquissimo tempo

  8. Anônimo disse:

    Até que enfim deverá chegar a ordem !!!….servidores honestos estão cansados das ilegalidades sempre o famoso um peso com várias medidas ! E agora chega de insalubridade paga indevidamente a sombra de combinados com chefias e outros responsáveis pelos relatórios que validam estas concessões para uns se mantém e para outros corte…

  9. Anonimo disse:

    Nao vira nada

  10. Anônimo disse:

    geraldo tenho uma bomba entao pra te passar… denuncia que foi levada ate a administracao e simplesmente mandaram ficar calado e rasgaram as provas… tenho copias… nitroglicerina pura… como faço pra te encaminhar… desde que meu nome fica em sigilo pois fui ameacado

    1. Geraaaaaaaldo disse:

      Me encontra na esquina do cemitério, meia noite na próxima 6f 13.

Continua depois da publicidade