Vereador diz que constituição de Colégio de Líderes para votar reajuste da planta genérica do IPTU de Divinópolis é para não ficar no “embromation”

Publicado por: Redação

O vereador Ademir Silva, líder do PSD na Câmara de Divinópolis, justificou a constituição do Colégio de Líderes para votar o reajuste da planta genérica de valores do Imposto Predial e Territorial Urbano do município (IPTU), é para não ficar retardando a votação. O edil afirmou que o projeto precisa ser votado o quanto antes, que seja ou não aprovado. E sem a constituição do Colégio de Líderes, segundo ele, toda hora um pede uma informação, uma justificativa, colocam emendas – “Com a constituição do Colégio de Líderes, é estipulada o prazo de 10 dias para que qualquer vereador faça o que tem que ser feito, para o projeto ir a plenário e ser votado, ou que sim, ou que não – Por que quer seja a oposição ou situação, ficam o tempo todo querendo influenciar, colocando voto na cabeça de cada um – É preciso votar logo para planejarmos 2018”

Leia também

Continua depois da publicidade

Para não ocorrer postergação “Ad Eternum” na votação da revisão da planta genérica de valores do IPTU de Divinópolis; partidos constituem Colégio de Líderes

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Franciscof disse:

    Passa oleo peroba na cara vcs tem coragem de votar aumento de imposto nao tivemos aumento estamos esperando vcs vim pedir nosso voto

  2. Anônimo disse:

    Vamos unir e derrubar este colegiado de lideres. Estes vereadores não podem reajustar a planta de valores sem ouvir a população. A Câmara Municipal a cada mandato só piora.

  3. servidor disse:

    tamo ferrados

Continua depois da publicidade