PMDB elege Fausto Barros novamente presidente da legenda em Divinópolis


A eleição do Partido do Michel Temer, envolvido até o pescoço em corrupção, pra mais de metro em todo país, de norte a sul, de leste a oeste. Em Divinópolis, o pleito foi realizada no último domingo em sua sede, no edifício Paulo VI. Na ocasião o ex-assessor do Prefeito Galileu Machado, Fausto Barros, que foi afastado do governo pela justiça, por pedido do Ministério Público, foi mais uma vez eleito presidente da legenda peemedebista – O PMDB em Divinópolis alterna o seu comando, mas quase sempre nas mãos dos mesmos, não se renova nunca, não cria novas lideranças. Está sempre nas mãos dos históricos do partido, há uns 20 anos.  Uma vez o presidente é Fausto Barros, depois passa para Galileu Machado, depois volta para Fausto Barros, uma vez ou outra, entra um terceiro presidente, mas logo volta novamente para um dos dois.

 

5 comentários em “PMDB elege Fausto Barros novamente presidente da legenda em Divinópolis

  • 26 de novembro de 2017 em 07:11
    Permalink

    PMDB mantendo as tradições corruptas em todas esferas de governo, infelizmente até em Divinópolis, isto é uma quadrilha de bandidos.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2017 em 11:58
    Permalink

    Que credibilidade terá uma sigla partidária que elege como presidente um indivíduo que foi condenado criminalmente por fraude em licitações e assumiu cargo de secretário fazendo declarações falsas? Que tipo de candidato sairá de um partido em que o próprio presidente é uma pessoa condenada criminalmente pela justiça? Quem tem vergonha na cara, nem se filia em um partido desses.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2017 em 08:57
    Permalink

    Bom dia.

    Partido da

    i M oralidade

    Dissimulação

    Brasileira

    Resposta
  • 23 de novembro de 2017 em 08:33
    Permalink

    Simples não votem na legenda, nem nos cadidatos desta legenda , porque a lei so serve para eles………..

    Resposta
  • 23 de novembro de 2017 em 08:04
    Permalink

    fausto tera que colocar a casa em ordem visto que os filiados estao fora do governo e o prefeito encheu e manteve os tucanos na prefeitura isto e uma afronta humilhante aos filiados que tanto lutaram p que galileu virasse prefeito e lastimavel e lamentavel nem nos piores pesadelos dos filiados sonhariamos com o que esta acontecendo

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.