Vice-prefeito de Divinópolis diz que não baixa nível com vereador, quer apenas ser respeitado como ser humano

Publicado por: Redação

O vice-prefeito de Divinópolis, Rinaldo Valério, logo após o evento que ocorreu na noite desta última segunda-feira (20), em comemoração ao dia da Consciência Negra que foi realizado na Câmara de Vereadores,  em entrevista para o Divinews, disse que sua representação contra o vereador Delano Santiago (PMDB) no Conselho Regional de Medicina (CRM-MG), foi exclusivamente em consequência da falta de respeito do vereador com ele, e por isso resolveu tomar as providências o denunciando em sua entidade de classe – O vice-prefeito começou sua fala, aproveitando o momento das homenagens aos negros, e deu como exemplo o respeito que é preciso ter com o ser humano de um modo geral, com o negro, com Zumbi dos Palmares. E avaliou que o dia era propicio para falar sobre o tema. Somente quando instado, é que falou diretamente sobre sua denúncia no CRM.

Continua depois da publicidade

LEIA TAMBÉM

MAIS ENCRENCA PARA GALILEU: Vice-prefeito de Divinópolis (Rinaldo Valério) denuncia vereador (Delano Santiago) no CRM-MG

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade