Vereador de Divinópolis tem mal súbito no plenário da Câmara e vai para o hospital

Publicado por: Redação

O vereador Renato Ferreira (PSDB), logo no início da sessão ordinária da Câmara de Divinópolis, desta terça-feira (21), após o seu pronunciamento, feito na Tribuna da câmara, foi para o plenarinho e lá passou mal – Segundo o médico e vereador Delano Santiago, que o medicou imediatamente, disse que ele começou a transpirar, ficou pálido e teve taquicardia, pensou-se inicialmente que ele tivesse tido um problema cardíaco e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu – O Divinews esteve no Hospital, e com autorização do edil, como uma forma de demostrar para os seus eleitores e amigos que ele estava bem. Apenas sendo submetido à vários exames, foi captada a sua imagem.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. mensageiro da verdade disse:

    Esse aí aprendeu direitinho com a turma do PSDB, não que eu estou sendo duro com ele, mais cliquem na foto dele e olhem a cara de safado desse cara, olha a risadinha desse bandido, ja votou projeto que era de sua autoria na primeira reunião ordinaria favorecendo sua esposa, agora tem um mau súbito cara de pau, mau caráter, vai cair logo logo…

  2. Isabel gomes disse:

    E porque que o vereador e médico de Delano, Não o encaminhou a UPA PADRE ROBERTO para que tds tivesse o mesmo atendimento, que o vereador denunciou.

  3. Medicina de qualidade disse:

    Delano querendo falar e se sair bem neste vídeo…!????
    Aproveitando bem de uma situação!!

    Vc sabe oque de urgência e emergência Delano!!????
    Num tem formação e especialização de nada!!

    Faz uma medicina picareta no consultório!!!

    Vai caçar fazer uma residência médica e medicina de qualidade para seus pacientes!!!!!

Continua depois da publicidade