NOVO CANDIDATO: Rodrigo Kaboja (PSD) diz que vai sair à deputado estadual

Publicado por: Redação

O vereador da Câmara de Divinópolis, Rodrigo de Almeida Kaboja, em conversa com o Divinews na noite deste sábado, afirmou que após entendimentos com o deputado federal Jaime Martins que pertence ao mesmo partido que ele, o PSD. E ao longo dessa última semana ter conversado com alguns líderes empresariais, decidiu que será candidato a deputado estadual – Se a candidatura de Kaboja de fato se confirmar, Divinópolis, a exemplo de anos anteriores, terá vários nomes disputando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas – Já são pré-candidatos, o vice-prefeito Rinaldo Valério (PV), o presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, o vereador Delano Santiago, o ex-vice-prefeito Aristides Salgado, e a dúvida que paira no ar ainda, se Cleitinho Azevedo será candidato a deputado estadual ou federal. Aos amigos mais próximos ele tem dito que será candidato a deputado federal. Porém, em seu partido, o PPS, o candidato natural já pré-definido pela cúpula da legenda, é Fabiano Tolentino que sairá a federal – Outro nome que está causando surpresa no mundo político é da ex-vereadora e ex-candidata a prefeita, a médica Heloisa Vieira Cerri – O prefeito Galileu do PMDB está apertado com seus apoios. Precisa resolver que de fato irá apoiar, se um dois, todos ou nenhum. Tanto para estadual, quando para federal – Por que além dos candidatos da terra, tem os turistas, como Newton Cardoso Junior (PMDB), candidato a reeleição como federal, ao mesmo tempo que tem Rinaldo Valério, Adair Otaviano e Delano Santiago, todos candidatos a deputado estadual. E o prefeito terá que escolher, qual vai agradar e quais desagradará.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    OOOOHHHHH COITADO, SEUS DIAS JÁ TÃO CONTADOS NESSE CARGO DE VEREADOR.

  2. Indignado disse:

    Deus nos livre e guarde…o vereador em questão não acrescenta nada para nosso cidade e muito menos acrescentará para a região. Só pensa no próprio umbigo e utiliza do seu cargo para olhar só o seu lado.

    Desafio ele apresentar um projeto com um mínimo de relevância para a população Divinópolitano, ou, considerando uma outra função de um edil, que é fiscalizar, desafio ele a apresentar um protocolo questionando a Copasa/lixo sobre a porcaria do seus serviços.

    Só se reelegeu no vácuo do Ademir da farmácia, graças a essa porcaria de sistema eleitoral.

    Nem pra síndico vereador… nem pra síndico.

  3. servidor disse:

    cuidado gente esse e astuto foi tres vezes presidente da camara consecutivo

  4. FILÉ disse:

    SE REELEGEU AS CUSTAS DE OUTRO CANDIDATO A VEREADOR, CUSTANDO. AGORA VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO??? COITADO, VAI PEGAR CARONA COM QUEM AGORA???

  5. Julia disse:

    Maluco é quem vota nesse maradona aí

  6. carlos silva disse:

    Bom dia. Realmente, estamos no fundo do poço. Meu Deus do céu. Que que é isso.

  7. Anônimo disse:

    Resumo da opera… hoje Divinópolis tem 2 deputados federais e 1 estadual… pelo visto iniciaremos 2019 sem nenhum estadual e, se muito, com 1 federal só…

    Não que os nossos sejam grandes coisas (e estão bem longe disso), mas se pensassem na cidade (e não somente nos egos), dava para ter uma representatividade maior

    1. servidor disse:

      O que adianta ter deputados que não pensão no povo; juntando os tres não da um bom vereador……………..tem que elegermos pessoas que se importam com o povo se não reagem nunca mais vote nele denovo porque tem politicos que gritam 20anos de vida na politica mas não faz nada so mama no povo to cansado , tem que larga de lado e nunca mais votar nesses trastes.

  8. Servidor disse:

    Agora fala para nós o que esses políticos divinopolitanos fizeram de bom para o povo , a cidade sem tratamento de água e esgoto , cujo nos pagamos para não ter, as ruas cheias de buracos , segurança pública uma merda ……. E ai espero que o povo saiba como votar nessa próxima eleição ne…………

  9. Angela disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

Continua depois da publicidade