“VAMOS FALAR DE OBRAS?” perguntou Domingos Sávio em making of de sua entrevista para o Divinews (Veja o vídeo – Momento light)

Publicado por: Redação

O Divinews ao entrevistar o deputado federal Domingos Sávio (PSDB) na última semana, com uma pauta diversificada, tendo como foco as questões políticas no âmbito nacional e também local, com os problemas da cidade. E que em nenhum momento o parlamentar, democraticamente, se negou a responder, por mais espinhosas que foram as perguntas.  Em um intervalo para troca de cartão de memória, Domingos Sávio, como já fazia parte da pauta do Divinews, solicita que o Divinews passasse logo para a parte de obras, de suas realizações – Como foi uma cena grava em making of. Para ser exibida o editor do Divinews pediu a sua aquiescência. Reproduzimos por ter sido “engraçado”, saindo do padrão das sisudas entrevistas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. carlos silva disse:

    Bom dia. Temos que ficar atentos, pois nessas horas os FALSOS PROFETAS, SEPULCROS CAIADOS, vem a público falar obras, e outras realizações que simplesmente são de obrigatoriedade de exerce um cargo público. Afinal , eles são nossos empregados e tem-se que fazer o que o POVO HONESTO E TRABALHADOR assim o quer. OS PATRÕES SOMOS NÓS, e se não fizerem o que queremos , DEMISSÃO para todos . Em 2018 , FORA DOMINGOS, JAIMINHO, AÉCIO, ANASTASIA, PERRELA, …, E TODOS OS SEUS PARES E TODOS AQUELES QUE VOTAM A FAVOR DOS CORRUPTOS.

Continua depois da publicidade