Prefeitura de Divinópolis emite comunicado sobre falta d´água no Choro


NOTA DA PREFEITURA: Sobre a falta d’água na comunidade do Choro, a Prefeitura de Divinópolis tomou todas as providências para solucionar o problema. A situação se agravou com a diminuição do volume de água do poço que abastece a localidade. Em decorrência disso, a bomba utilizada acabou exposta a um esforço maior para garantir o abastecimento.

Na semana passada, funcionários da Secretaria Municipal de Agronegócios estiveram no local e, em parceria com uma empresa especializada em poços artesianos, providenciaram a limpeza do local e melhoria do sistema de captação. Porém, o equipamento de bombeamento não suportou a demanda.

Uma nova bomba já está será adquirida pelo município. O processo licitatório foi aberto e tramita em regime de urgência, porém, o poder público esbarra nos prazos legais estabelecidos em lei para a realização de qualquer tipo de compra. Por isso, a Prefeitura de Divinópolis conta com compreensão dos moradores.

A Prefeitura de Divinópolis realiza reuniões na comunidade, inclusive com participação de vereadores, para informar a população sobre o assunto.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK