Glória Maria, jornalista da Globo será palestrante do “Desafios do Crescimento”; Patrocínio: Sebrae; apoios: CDL, ACID, SINVESD e FIEMG

Publicado por: Redação

A jornalista da TV Globo será a palestrante do “Desafios do Crescimento”, seminário que busca aprimorar a gestão dos pequenos negócios – A jornalista Glória Maria será a palestrante do Seminário Desafios do Crescimento, que o Sebrae Minas e parceiros promovem no próximo dia 23, em Divinópolis.

O evento, voltado para quem já tem ou tenciona criar uma micro ou pequena empresa (MPE), busca aprimorar competências para a gestão dos negócios e apresentar novas tendências e estratégias de mercado. Em sua palestra, “Liderança, cooperação e coopetição”,

Continua depois da publicidade

Glória aborda a figura do líder no mercado globalizado, em que há excesso de informações e onde tudo acontece em ritmo muito acelerado. Para ela, o líder é a pessoa capaz de inspirar outras pessoas a agirem com cooperação para superar desafios e alcançar resultados.

“Essa conquista acontece por meio do autoconhecimento, bem-estar e crescimento interior”, diz.

Devido à importância dos pequenos negócios na economia do estado, o Sebrae Minas preparou uma programação especial para os meses de novembro e dezembro, com edições do Seminário em várias cidades.

Divinópolis, a maior da região (230 mil habitantes), é a sede da Regional Centro-Oeste e Sudoeste e abriga cerca de 30,9 mil pequenos empreendimentos, equivalente a 17,6% do total nos 84 municípios da Regional.

O “Desafios do Crescimento”, com a jornalista da Rede Globo como atração, tem a parceria da CDL/Divinópolis, Associação Comercial e Industrial (Acid), Onda 3 Comunicação, Federação das Indústrias/MG (Fiemg)/Regional Centro-Oeste e Sindicado da Indústria do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd).

Serviço

Seminário Desafios do Crescimento – Divinópolis

Palestra “Liderança, Cooperação e Coopetição”, com a jornalista da

Rede Globo, Glória Maria

Data: 23 de novembro, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Espaço Da Vinci

Estrada da Ermida, 2001, Belo Vale (estacionamento gratuito)

Entrada: Um quilo de alimento não perecível

Inscrições: https://goo.gl/forms/vnBr8fipvJBMtmsw1

Informações e inscrições: (31) 3213.2080

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – (31) 3379.9278

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade