Deputado Federal Domingos Sávio lança Aécio Neves candidato ao Governo de Minas ou à reeleição para o Senado

Publicado por: Redação

Durante a convenção do PSDB em Belo Horizonte, em seu discurso, após ter sido reeleito para mais um mandato como presidente do PSDB, o deputado federal, Domingos Sávio, que tem Aécio Neves como seu padrinho político, em seu discurso afirmou que o senador tucano não está fora do páreo, e que disputará um cargo majoritário em 2018, o Governo de Minas ou o Senado, não se cogita a hipótese de ele ser candidato a deputado federal. “O AECIO NÃO ACABOU, NÃO ESTÁ FORÁ DO PÁREO”, afirmou – O tucano com forte base eleitoral em Divinópolis disse “torcer” para que o PSDB esteja unido em torno da candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República no ano que vem. Porém não chancelou a tese de entrega o comando do partido ao governador paulista – Na ocasião Aécio, disse que o partido, segundo ele, entrou pela porta da frente, e vai sair pela porta da frente do governo de Michel Temer. Alguns jornalistas discordam, analisam que o partido entrou pela porta do golpe e por ela vai sair novamente.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. HONESTÃO disse:

    PARABÉNS MEUS CAROS AMIGOS DIVINOPOLITANOS, ISSO MESMO FORA ESTES TODOS POLÍTICOS CORRUPTOS, DESSES PARTIDOS QUE LEVARAM E ESTÃO AINDA LEVANDO MINAS E O BRASIL PRO BURACO, FORA PT, PSDB, PMDB, E TODOS OS P………. LAVA VOTO, LAVA CONGRESSO, LAVA SENADO, LAVA PREFEITURA, LAVA CÂMARA, FORA TEMER, AÉCIO, ANASTASIA, DOMINGOS, JAIMINHO, E O GALILEU TAMBÉM GENTE, TÃO ACABANDO COM SAÚDE NA CIDADE, CADÊ OS 24 MILHÕES GALILEU, MOSTRA ONDE GASTOU…….

  2. FOX BLUE disse:

    PORQUE O DOMINGOS NAO SE CANDIDATA A PRESIDENTE DA COOPERATIVA …………….

  3. Anônimo disse:

    PORQUE O DOMINGOS NAO SE CANDIDATA A PRESIDENTE DA COOPERATIVA……

  4. Dalmon disse:

    Não podemos crucificar nosso unico politico no ambito de senador que quase tirou os PeTralhas…não fosse por nós mesmos mineiros. Já sofreu muito nas nossas mãos. Vamos dar uma chance pro Aécio está perdoado a bobagem. Eu acho!

    1. Anônimo disse:

      Bobagem? Incrível como vc desvirtua algo tão grave que esse ex político (Deus queira) fez? Foi pedido dois milhões, e foi pego com o primo dele 500 mil, e onde esse canalha só não foi julgado e condenado por que seus contatos são fortíssimos, onde boa parte dos seus pares no senado (que autorizaria a ação) tem o rabo preso como ele. Dalmon vc deve ter dinheiro suficiente para não precisar de saúde pública e escola pública para seus filhos (não que isso o desabone, mérito seu claro) , pois só quem necessita desses serviços públicos é que sabe como eles foram sucateados pelo político em questão, dentre outros.

      Não temos que perdoar e sim cobrar por justiça, visto que esse cidadão não é melhor que ninguém para se achar inimputável.

      Perdoar…. tá de brincadeira.

    2. Jussara Silveira Amaral disse:

      Vc chama de bobagem ,?vc tá brincando né.

    3. Mariza Ribeiro Leal disse:

      Pirou? Perdoar um corrupto dessa envergadura? Esse não serve nem pra síndico de predinho de três andares

  5. Indignado disse:

    Caramba o moderador da Divinews demora pra caramba liberar um comentário. A regra será que só depois que a notícia fica datada?

  6. junior tavares disse:

    Pode lançar para o que quiser Domingos, não ganha nem pra sindico de prédio. Não consegue nem ser padrinho de turma em escola. Esse cara tem que ser banido da politica. Quanto a vc Domingos, sua situação não é nada boa, apoiando o governo, votando contra o povo, abre seu olho e sai fora de certos politicos que ja estão acabados, ou vc tambem não se elege nem pra vereador em Divinopolis.

  7. Indignado disse:

    Deus nos livre e guarde, nem pra síndico de prédio queremos essa figura, pois a máscara caiu, não adiantando ele utilizar da mídia mineira conivente com ele.
    Essa figura rasgou a constituição quando criou a lei 100, prejudicando a meritocracia de quem estuda e se mostra capacitado ao passar em um concurso, sem falar no reflexo direto na educação de nossos filhos. Segurança, saúde dentre outras, poderíamos discorrer por horas de tanta merda que ele fez nessas áreas.

    Será que o pessoal de Minas, fará jus a fama de matuto apregoado pelo resto do Brasil ao votar de novo nesse cara? Acredito que não.
    Acabou marionete Domingos Sávio, não queremos nem vc (que ajudou a inocentar o pilantra do Temer) e nem o seu Titere ( manipulador de marionetes), Divinópolis e Minas não tem mais Jecas Tatus.

  8. Carlos Silva disse:

    Bom dia. Começar a semana com uma fala dessa, já nos incentiva a agilizar a campanha: LAVA VOTO, LAVA CONGRESSO, LAVA SENADO E FORA TEMER, AÉCIO,ANASTASIA, DOMINGOS, JAIMINHO, …, E TODOS OS SEUS PARES ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO E QUE VOTAM CONTRA O POVO HONESTO E TRABALHADOR. Acredito que o Sr. Domingos pensa que os NOBRES MINEIROS é um povo desprovido de inteligência e lembrança. Ledo engano, somos o BERÇO DOS INCONFIDENTES e vamos dar a resposta nas urnas.

    1. CAIO disse:

      PARABÉNS…..É ISSO AÍ….

Continua depois da publicidade