ZUAI inferniza vida de moradores vizinhos à boate; no Bairro Bom Pastor

Publicado por: Redação

O Divinews recebeu e-mail, e não é o primeiro, outros já foram enviados, reclamando não apenas do barulhão que a boate ZUAI, localizada no início da Rua Itamarandiba, no Bairro Bom Pastor, em frente à Praça conhecida como dos Tigres do Asfalto, provoca. Mas também pelos frequentadores que ao chegarem e saírem da casa noturna criam uma grande confusão, gritando, jogando garrafas nas ruas – Segundo informações de alguns moradores, as autoridades nada têm feito, até por que existem relatos que algumas autoridades importantes, são habitué do local, carregando até seguranças a tiracolo para o interior da boate.   Eles analisam que até por essa razão, o proprietário pode estar achando que a lei não o alcança – Na tarde desta quinta-feira, por volta das 19h30min alguns moradores, homens e mulheres, com crianças, se reuniram na Praça Nelson Pelegrino para relatar o drama que estão vivendo – Divinópolis tem tido constantes problemas com as casas noturnas, que por vezes possuem licenças apenas para música ambiente e extrapolam realizando shows que ultrapassam o que determina seus alvarás. Esse é mais um caso para o setor de fiscalização da Prefeitura, Código  de Posturas, atuar 

Foi aprovado na Câmara um PL, de autoria do vereador Edsom Sousa, falta o prefeito Galileu Machado sancionar a Lei que diz que: após a existência de três boletins de ocorrências, registrado na policia, poderá interditar o estabelecimento comercial que está causando transtornos para os moradores vizinhos onde o estabelecimento está inserido

Continua depois da publicidade

Apenas duas das várias reclamações enviadas para o Divinews

“Moro perto da Zuai, eu minha família não aguentamos mais o barulho da buate e a algazarra que os clientes faz qunado entra e saí da buate. É uma bagunceira. Tem bo mais num adianta, senhor Geraldo, ve o que o senhor pode fazer, divulga pra gente”

“Moradores do bairro bom pastor fez uma reunião na praça Nelson Pelegrine  para denuncia um dis caso de uma boate situado na rua Itamarandiba próximo aí praça tigres dos asfalto segundo os moradores a oito meses essa boate veio para local depois disso essa boate tiro sono dos moradores varais ocorrências polícias já fui feito mais segundo eles até hoje nenhum uma providenciar fui tomada presente da associação de moradores Ivanei Antônio populante conhecido por chocolate até hoje nenhum uma autoridade  não tomo providências os vizinhos disse que varais brigas já teve barulho do som e muito alto ainda segundo os moradores após acaba a festa porta deles amaece tomada de lixo e garrafa”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adriano disse:

    E aquela porcaria de Bar no Esplanada que ja esta fechando a rua?

  2. Anônimo disse:

    O problema que VCS se encomoda com tudo.

  3. André Luiz disse:

    A mesma coisa nós moradores do entorno do Forró do Asilo estamos passando. O barulho é infernal. uma falta de respeito

  4. Antônio disse:

    Onde falta governo prevalece a impunidade.

Continua depois da publicidade