Prefeitura de Divinópolis diz ter executado 51,97% das obras do Pró-Transporte

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Prefeitura, 51,97% das obras da 2ª etapa do Pró-Transporte, no município já foram executadas, e ao todo foram investidos R$ 8,8 milhões para beneficiar 10 bairros da cidade. Estão no projeto 314 ruas contempladas com as obras. Os recursos para as obras chegam pelo Governo Federal com contrapartida da Prefeitura de Divinópolis – Serão investidos um total de R$ 15,9 milhões na segunda etapa. Foram concluídos 11,5 mil metros quadrados de calçamento poliédrico e 3,9 mil metros quadrados de rede pluvial.  Belvedere, Nova Fortaleza, Candelária, Oliveiras, Nova Holanda, Santa Rosa, Santa Lúcia, Padre Eustáquio, Grajaú e Nações são os bairros beneficiados com as obras.

Os trabalhos começaram pelo bairro Belvedere na rua Abelardo Moreira Gomes entre as vias Lagoa da Prata e Amin José Barreto, conforme o cronograma da Usina.

Continua depois da publicidade

No bairro Nova Fortaleza I, os serviços de pavimentação beneficiaram 39 ruas e no Grajaú outras 44. O relatório da Usina de Projetos ainda contempla com obras de pavimentação os bairros Nova Holanda, Oliveiras e Nações.

No bairro Dona Rosa as obras de pavimentação e drenagem pluvial beneficiam 47 quarteirões com calçamento poliédrico no bairro. Além de drenagem e pavimentação, foram também construídos passeios.

Pelo menos 12 vias são beneficiadas com pavimentação no Bairro Oliveiras. Além da Rua Guanabara, o Oliveiras é beneficiado com pavimentação nas ruas: Manguinhos, Açucena, Jacaraípe, Castelhanos, Vila Romana, Alcobaça, Caraguatatuba, Antônio Teodoro, Iriri, Vila Velha e Cidade Oceania.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade