Domingos Sávio (PSDB) emite nota oficial justificando seu voto pela inadmissibilidade de investigar Michel Temer


O deputado federal, Domingos Sávio (PSDB), com base eleitoral na região Centro-Oeste e em especial, em Divinópolis, emitiu uma Nota Oficial, justificando o seu voto “SIM” pelo parecer do relator Bonifácio Andrade que em relatório rejeitou a denúncia feita pela PGR e que seria julgada pelo STF, que autorizaria ou não a investigação – Veja a Nota: “Tirar o presidente Temer neste momento é colocar o país em absoluta instabilidade política e econômica. É estagnar a economia, estancar investimentos e, literalmente, parar o Brasil até as próximas eleições que ocorrerão daqui um ano. Eu tenho a responsabilidade em zelar pela governabilidade do país. Não votei para proteger o Temer, votei para proteger o país. Temer será investigado, normalmente, ao final de seu mandato e responderá por seus atos. Por mais que seja uma decisão que não agrade a grande maioria, que deseja que ele seja investigado de imediato, eu agi com coerência e com consciência de que estou fazendo o melhor para a economia e estabilidade do país e, portanto, para a população em geral” – Deputado Federal Domingos Sávio

 

24 comentários em “Domingos Sávio (PSDB) emite nota oficial justificando seu voto pela inadmissibilidade de investigar Michel Temer

  • 1 de novembro de 2017 em 17:54
    Permalink

    É muito interessante este bando, o País com tantos problemas financeiros e de violência , em hora alguma se vê falar em uma reforma do còdigo penal e nem abaixar salario de políticos . A hora de mudar é agora ou nunca, vamos colocar em prática nossa revolta.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 17:45
    Permalink

    Já faz muito tempo que este como varios outros políticos, simplesmente visam cifras para o bem deles e o povo só é lembrado em época de eleição, vamos acordar meu povo.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 14:42
    Permalink

    2018 já era fora jaiminho e domingos e tolentino do cavalo

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 14:40
    Permalink

    Fora domingos e jaiminho 2018 já era para vcs sangues sugas

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 12:46
    Permalink

    Demagogo das antigas, junto com Aécio jogou o pais na lama , aliando a Cunha e boicotando a ex no congresso com o quanto pior melhor..as consequências estão na porta e fica fácil jogar toda a culpa em um morto…Aécio ,Abi Ackel, Sávio são símbolos de ódio e retrocesso…não merecem votos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2017 em 14:42
    Permalink

    O Povo Brasileiro é tratado como escravo mais é declarado como livres.Diz que é um País democrático mas somos obrigados a votar com o pretexto de eleger um representante .mais que na verdade nunca nos representou. Temos ai o Ministério Publico que não cumpre com suas obrigações. E nisto o povo vivo sobre algemas tributarias ,onde temos dois Estado .Um eficiente em cobrar imposto onde ninguém escapa. o outro que não cumpre com seus deveres e o direito do cidadão.Estes dois deputados malas não me representa nem os seus fieis eleitores .Antes representam eles mesmo e seus interesses .Acorda Divinópolis . 2018 vem ai.vamos dar a eles a resposta por suas ações…

    Resposta
  • 30 de outubro de 2017 em 14:39
    Permalink

    Parabéns Domingos, o Brasil não esta preparado “economicamente” para uma nova eleição no momento, a indignação popular contra o ( Presidente) não pode ser maior que a responsabilidade Governamental. tenho certeza que retirar o (Presidente), não sera o melhor para o Brasil.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2017 em 12:15
    Permalink

    Deixe de ser hipócrita, o nosso querido Brasil está caminhando com suas próprias pernas, não precisaria de nenhum corrupto gastando o dinheiro público para se blindar. À bem da verdade acho que você está é tentando se proteger. Mas não sei preocupe o que é seu tá guardado, 2018 bem aí.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2017 em 09:52
    Permalink

    Esse Domingos Sávio devia ter um pouco de vergonha na cara, Jaiminho viu que a batata dele tá assada e ainda votou não. Mais já sabendo que o voto dele nem contava mais, ainda tem um bocado de bobo que confia nesses dois corruptos.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 19:27
    Permalink

    Quer dizer que em nome da “instabilidade econômica” a corrupção pode continuar e matar o povo com a falta de recursos na saúde, educação, segurança pública etc. Esses “políticos” acham que somos palhaços e que acreditamos em seus discursos cheios de palavras bonitas e vazios de justiça. Muda Brasil! Muda Eleitor!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 19:17
    Permalink

    Quer dizer que em nome da “instabilidade econômica” a corrupção pode continuar e matar o povo com a falta de recursos na saúde, educação, segurança pública etc. Esses “políticos” acham que somos palhaços e que acreditamos em seus discursos cheios de palavras bonitas e vazios de justiça. Muda Brasil! Muda Eleitor!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 19:06
    Permalink

    Em 2018 o se fala pra seus eleitores que vc sempre pensou neles.kkkkkl pensar que até um chimpanzé que é inteligente for na urna nao vai te dar o voto

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 17:26
    Permalink

    A NOSSA REPRESENTAVIDADE JÁ DEU MOSTRA QUE NÃO QUER RESOLVER NADA. ESSE DEIXAR PRA DEPOIS JÁ SABEMOS QUE NÃO VAI DAR EM NADA, POIS ATÉ LÁ O FOCO É DESVIADO E TUDO FICA COMO ELES QUEREM! ESTOU ENGANADO? ACHO QUE NÃO!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 11:52
    Permalink

    Não consigo entender esta estabilidade do país? Estabilidade para quem? Para os nobres políticos? Para os brasileiros de elite?Porque para a grande massa da população que te colocou na Câmara dos deputados para nos representar desde a tomada do governo Dilma tem só se afundado.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 11:24
    Permalink

    Sei, lembraremos disso em 2018, vou ver tb, junto minha familia se vale a pena renovar o voto para estabilizar a economia, a governabidade e por ai vai…

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 10:13
    Permalink

    NUNCA + VOTO NELE ACABOU!!!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 09:28
    Permalink

    Vamos ver a justificativa dele se votar a favor da reforma da previdência. Acorda Divinópolis e Sao Joao Del Rei…

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:45
    Permalink

    E mais esse senhor também votou a favor da terceirização, reforma trabalhista e vai votar a favor da reforma previdenciária. Vota contra o povo brasileiro.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:42
    Permalink

    Bom dia. Explicar o inexplicável é difícil por demais, não é ? Mas esse pessoal , por vezes consegue fazer da MENTIRA uma verdade. Agora, dizer que votou sim ao presidente, para que o país fique desgovernado, isso é difícil, não dá para engolir. Pois como que um país avança em todos os aspectos políticos e econômicos se o seu mandatário é considerado chefe de quadrilha dos corruptos. E digo mais: O país está tendo melhoras econômicas pelas suas próprias pernas. Estamos nos agigantando por sí só, pois o que esse desgoverno fez até agora. Nada. Só gastou 14 bilhões para comprar votos e se blindar. QUEM NÃO DEVE NÃO TEMER. FORA TODOS VOCÊS, 2018 É A NOSSA VEZ.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 07:08
    Permalink

    mentiroso tem q salvar Aécio faz parte da quadrilha

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 21:59
    Permalink

    Aos idiotas Divinópolitanos, ano que vem tem eleições lembrem-se desse cara que votou a favor de um corrupto continuar presidente do Brasil.
    Simples assim.

    E vem com Papinho demagógico de tem que pensar na instabilidade que o país ia ficar.

    Balela, falácia, xurumelas convenientes ao “ilustríssimo” deputado.

    Parte da premissa que o Divinópolitano é um otário.
    Talvez seja, ele está no terceiro mandato.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 21:15
    Permalink

    Deve ter sido feito uma ginástica gramatical pra escrever essa nota. Quanta hipocrisia. Até porque duvido que Temer sobreviva tanto tempo. Agora a estabilidade financeira do nobilíssimo deputado está garantida.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 20:51
    Permalink

    Para mim você é um falastrão que não se preocupou nem um pouco com o País ao tirar Dilma da presidência (não estou defendendo ou acusando a Dilma). Vc apenas queria tirar o poder da esquerda mesmo que para isso o povo se danasse. Agora vem com este papinho de aranha. Nós poupe de suas desculpas. Torço para que não se eleja mais junto com seu amigo de São João…

    Resposta