Domingos Sávio (PSDB) emite nota oficial justificando seu voto pela inadmissibilidade de investigar Michel Temer


O deputado federal, Domingos Sávio (PSDB), com base eleitoral na região Centro-Oeste e em especial, em Divinópolis, emitiu uma Nota Oficial, justificando o seu voto “SIM” pelo parecer do relator Bonifácio Andrade que em relatório rejeitou a denúncia feita pela PGR e que seria julgada pelo STF, que autorizaria ou não a investigação – Veja a Nota: “Tirar o presidente Temer neste momento é colocar o país em absoluta instabilidade política e econômica. É estagnar a economia, estancar investimentos e, literalmente, parar o Brasil até as próximas eleições que ocorrerão daqui um ano. Eu tenho a responsabilidade em zelar pela governabilidade do país. Não votei para proteger o Temer, votei para proteger o país. Temer será investigado, normalmente, ao final de seu mandato e responderá por seus atos. Por mais que seja uma decisão que não agrade a grande maioria, que deseja que ele seja investigado de imediato, eu agi com coerência e com consciência de que estou fazendo o melhor para a economia e estabilidade do país e, portanto, para a população em geral” – Deputado Federal Domingos Sávio

 

24 comentários em “Domingos Sávio (PSDB) emite nota oficial justificando seu voto pela inadmissibilidade de investigar Michel Temer

  • 1 de novembro de 2017 em 17:54
    Permalink

    É muito interessante este bando, o País com tantos problemas financeiros e de violência , em hora alguma se vê falar em uma reforma do còdigo penal e nem abaixar salario de políticos . A hora de mudar é agora ou nunca, vamos colocar em prática nossa revolta.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 17:45
    Permalink

    Já faz muito tempo que este como varios outros políticos, simplesmente visam cifras para o bem deles e o povo só é lembrado em época de eleição, vamos acordar meu povo.

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 14:42
    Permalink

    2018 já era fora jaiminho e domingos e tolentino do cavalo

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 14:40
    Permalink

    Fora domingos e jaiminho 2018 já era para vcs sangues sugas

    Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 12:46
    Permalink

    Demagogo das antigas, junto com Aécio jogou o pais na lama , aliando a Cunha e boicotando a ex no congresso com o quanto pior melhor..as consequências estão na porta e fica fácil jogar toda a culpa em um morto…Aécio ,Abi Ackel, Sávio são símbolos de ódio e retrocesso…não merecem votos.

    Resposta
  • 31 de outubro de 2017 em 14:42
    Permalink

    O Povo Brasileiro é tratado como escravo mais é declarado como livres.Diz que é um País democrático mas somos obrigados a votar com o pretexto de eleger um representante .mais que na verdade nunca nos representou. Temos ai o Ministério Publico que não cumpre com suas obrigações. E nisto o povo vivo sobre algemas tributarias ,onde temos dois Estado .Um eficiente em cobrar imposto onde ninguém escapa. o outro que não cumpre com seus deveres e o direito do cidadão.Estes dois deputados malas não me representa nem os seus fieis eleitores .Antes representam eles mesmo e seus interesses .Acorda Divinópolis . 2018 vem ai.vamos dar a eles a resposta por suas ações…

    Resposta
  • 30 de outubro de 2017 em 14:39
    Permalink

    Parabéns Domingos, o Brasil não esta preparado “economicamente” para uma nova eleição no momento, a indignação popular contra o ( Presidente) não pode ser maior que a responsabilidade Governamental. tenho certeza que retirar o (Presidente), não sera o melhor para o Brasil.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2017 em 12:15
    Permalink

    Deixe de ser hipócrita, o nosso querido Brasil está caminhando com suas próprias pernas, não precisaria de nenhum corrupto gastando o dinheiro público para se blindar. À bem da verdade acho que você está é tentando se proteger. Mas não sei preocupe o que é seu tá guardado, 2018 bem aí.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2017 em 09:52
    Permalink

    Esse Domingos Sávio devia ter um pouco de vergonha na cara, Jaiminho viu que a batata dele tá assada e ainda votou não. Mais já sabendo que o voto dele nem contava mais, ainda tem um bocado de bobo que confia nesses dois corruptos.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 19:27
    Permalink

    Quer dizer que em nome da “instabilidade econômica” a corrupção pode continuar e matar o povo com a falta de recursos na saúde, educação, segurança pública etc. Esses “políticos” acham que somos palhaços e que acreditamos em seus discursos cheios de palavras bonitas e vazios de justiça. Muda Brasil! Muda Eleitor!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 19:17
    Permalink

    Quer dizer que em nome da “instabilidade econômica” a corrupção pode continuar e matar o povo com a falta de recursos na saúde, educação, segurança pública etc. Esses “políticos” acham que somos palhaços e que acreditamos em seus discursos cheios de palavras bonitas e vazios de justiça. Muda Brasil! Muda Eleitor!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 19:06
    Permalink

    Em 2018 o se fala pra seus eleitores que vc sempre pensou neles.kkkkkl pensar que até um chimpanzé que é inteligente for na urna nao vai te dar o voto

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 17:26
    Permalink

    A NOSSA REPRESENTAVIDADE JÁ DEU MOSTRA QUE NÃO QUER RESOLVER NADA. ESSE DEIXAR PRA DEPOIS JÁ SABEMOS QUE NÃO VAI DAR EM NADA, POIS ATÉ LÁ O FOCO É DESVIADO E TUDO FICA COMO ELES QUEREM! ESTOU ENGANADO? ACHO QUE NÃO!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 11:52
    Permalink

    Não consigo entender esta estabilidade do país? Estabilidade para quem? Para os nobres políticos? Para os brasileiros de elite?Porque para a grande massa da população que te colocou na Câmara dos deputados para nos representar desde a tomada do governo Dilma tem só se afundado.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 11:24
    Permalink

    Sei, lembraremos disso em 2018, vou ver tb, junto minha familia se vale a pena renovar o voto para estabilizar a economia, a governabidade e por ai vai…

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 10:13
    Permalink

    NUNCA + VOTO NELE ACABOU!!!

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 09:28
    Permalink

    Vamos ver a justificativa dele se votar a favor da reforma da previdência. Acorda Divinópolis e Sao Joao Del Rei…

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:45
    Permalink

    E mais esse senhor também votou a favor da terceirização, reforma trabalhista e vai votar a favor da reforma previdenciária. Vota contra o povo brasileiro.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:42
    Permalink

    Bom dia. Explicar o inexplicável é difícil por demais, não é ? Mas esse pessoal , por vezes consegue fazer da MENTIRA uma verdade. Agora, dizer que votou sim ao presidente, para que o país fique desgovernado, isso é difícil, não dá para engolir. Pois como que um país avança em todos os aspectos políticos e econômicos se o seu mandatário é considerado chefe de quadrilha dos corruptos. E digo mais: O país está tendo melhoras econômicas pelas suas próprias pernas. Estamos nos agigantando por sí só, pois o que esse desgoverno fez até agora. Nada. Só gastou 14 bilhões para comprar votos e se blindar. QUEM NÃO DEVE NÃO TEMER. FORA TODOS VOCÊS, 2018 É A NOSSA VEZ.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 07:08
    Permalink

    mentiroso tem q salvar Aécio faz parte da quadrilha

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 21:59
    Permalink

    Aos idiotas Divinópolitanos, ano que vem tem eleições lembrem-se desse cara que votou a favor de um corrupto continuar presidente do Brasil.
    Simples assim.

    E vem com Papinho demagógico de tem que pensar na instabilidade que o país ia ficar.

    Balela, falácia, xurumelas convenientes ao “ilustríssimo” deputado.

    Parte da premissa que o Divinópolitano é um otário.
    Talvez seja, ele está no terceiro mandato.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 21:15
    Permalink

    Deve ter sido feito uma ginástica gramatical pra escrever essa nota. Quanta hipocrisia. Até porque duvido que Temer sobreviva tanto tempo. Agora a estabilidade financeira do nobilíssimo deputado está garantida.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 20:51
    Permalink

    Para mim você é um falastrão que não se preocupou nem um pouco com o País ao tirar Dilma da presidência (não estou defendendo ou acusando a Dilma). Vc apenas queria tirar o poder da esquerda mesmo que para isso o povo se danasse. Agora vem com este papinho de aranha. Nós poupe de suas desculpas. Torço para que não se eleja mais junto com seu amigo de São João…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.