Vereador Marcos Vinicius retoma trabalhos na Câmara de Divinópolis depois de férias na Europa com família; quer apagar fogo da cidade

Publicado por: Redação

Um dos mais eloquentes e dos melhores oradores da Câmara de Divinópolis, o vereador Marcos Vinicius (PROS), republicanamente correto em suas atitudes, ao retornar da viagem familiar programada que fez à Europa, afirmou que já solicitou que o setor financeiro do Legislativo faça o desconto dos dias que ele não trabalhou, que esteve ausente dos trabalhos legislativo – Marcos retornou com todo o gás, ávido por apagar os “incêndios” administrativos e de gestão da cidade. E logo abordou a questão do reajuste da planta base do IPTU, usando um raciocínio social, “RobinHoodiano”, de que é preciso aumentar o imposto do rico e diminuir os dos pobres. Em síntese depois dos ares europeu, o edil voltou bastante animado para tomar os ares dos bairros Copacabana, Grajaú, Terra Azul, entre outros diversos bairros que não lembra em nada, Paris, Londres, Lisboa, Madrid – O edil em seu pronunciamento desta terça no plenário da Câmara de Divinópolis, não falou em outra coisa a não ser apagar o fogo no município. Segundo seus pares, ele parecia um bombeiro.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade