Vereador da Câmara de Divinópolis diz que Globo é escola do mal

Publicado por: Redação

Mais um vereador, na última reunião ordinária, na terça (17) também se posicionou contra a TV Globo, por sua programação. José Luís, que anteriormente, em outra reunião, já pediu um boicote ao Fantástico, desta vez disse que a emissora é uma escola que induz ao tráfico de drogas, a prostituição, a todas as falcatruas. Além de mostrar como fugir do sistema prisional, ou seja, como fugir da cadeia. A emissora mostra como agir de forma inescrupulosa. A seguir o vereador também falou sobre ao que estão chamando de arte, a exibição de um homem nu na frente de crianças. O edil avalia que as imagens da Globo invadem o lar das pessoas de forma aviltante. No mesmo pacote José Luiz, também colocou a Revista Veja, que é co-participe em deturpar os valores morais da família brasileira.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gean disse:

    Falta do que fazer desse edil, vai olhar os problemas da nossa cidade, como água ferida, crianças sendo maltratadas, cabides de emprego a administração pública… esqueci da trabalho né? Pode contrariar interesses.
    Será que é formado na universidade Whatsappiana, pois ao meu ver ele é um vereador, e como vereador tem que saber o básico de nossa constituição, tipo ler os direitos e garantias individuais de um cidadão.

    Aí câmara de vereadores, vacilou nessa, acho que o curso que vcs ministram para os nossos virtuosos edis esqueceu de falar desse assunto.

Continua depois da publicidade