PSD já reivindica vaga de Secretário de Saúde de Divinópolis para o partido

Publicado por: Redação

O vereador Ademir Silva, em sua fala na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis, desta quinta-feira (19), diante da saída (falta ser publicado no Diário Oficial) do secretário de Saúde, Rogério Barbieri, avisou para o prefeito Galileu Machado, que o partido tem o nome de Geraldinho da Saúde para ser indicado – Ademir lembrou para o prefeito, que o seu partido tem votado os projetos do Executivo, e que o líder do Governo, também é do PSD – Atualmente, o ex-vereador eleito em 2008, mas não reeleito em 2012, é secretário de saúde do município de Formiga –  Outro nome também lembrado pelo vereador Ademir, é da Divinopolitana Glaucia Sbampato, atual secretária de saúde de Nova Serrana – Porém a pasta da saúde é quota do vice-prefeito Rinaldo Valério (PV) que indicará alguém do seu grupo político. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilvanio Alves Barbosa disse:

    O povo Divinopolitano conhece o profissionalismo de Geraldinho na áera da saúde. Está fazendo por outra Formiga várias melhorias, enquanto Divinópolis necessita de profissionais e não de ocupantes de vaga.

  2. Gilvanio Alves Barbosa disse:

    Geraldinho da saúde é o nome mais indicado. O atual secretário não tem competência.

  3. Gilvanio Alves Barbosa disse:

    Geraldinho da saúde é o nome mais indicado. Tem que haver alguém que faça algo, pois o atual secretário realmente não tem competência.

  4. Rosângela Tiago Santiago disse:

    Acredito que seja a melhor escolha,que temos,sabemos do seu comprometimento e profissionalismo.Eu espero que todos os envolvidos na escolha de nosso Secretário da Saúde,consigam ver com os olhos do povo que grita por socorro.

  5. Roberto Lobato disse:

    É do conhecimento de todos divinopolitamos os trabalhos realizados pelo Geraldinho da Saúde no município.
    Não precisa ser muito inteligente para saber a opção que atenderá as responsabilidades e profissionalismo que são necessárias para uma boa gestão.

  6. Paulo Sérgio disse:

    Geraldinho da Saúde é sem dúvida, um ótimo nome para Secretário de Saúde. Tem feito um excelente trabalho à frente da Secretaria de Saúde da Cidade de Formiga.

  7. Anônimo disse:

    ACORDA Dr.Rinaldo e Galileu a população divinopolitana precisa de um Secretário de Saúde atuante; José Geraldo Valério faz parte desta equipe e nada tem feito pela secretaria de saúde em atendimento a população, além de tratar os servidores com desrespeito e aos gritos, pensa somente em seu salário que não é nada pouco; Amarildo atual Diretor de Regulação mal dá conta da gestão da regulação ser indicado como Secretário de Saúde, ambos estão pensando somente em seus salários gordos de Secretários, mas cadê benefícios a população que depende dos medicamentos que nunca tem. Desse jeito Dr. Rinaldo o senhor jamais será Deputado novamente, seja humilde pelo menos uma vez na vida.

Continua depois da publicidade