Hospital São João de Deus homenageia médicos com “histórico” jantar


Muito diferente das atribuladas intervenções anteriores do Hospital São João de Deus, nesta última quarta-feira (18), em comemoração ao dia do médico, a atual direção do Hospital São João de Deus, tendo à frente a superintendente Elis Regina e equipe interventora, apenas com a ausência justificada do promotor Gilmar de Assis, do CAO-Saúde, promoveu um jantar no Restaurante Casa Goumert, para os profissionais médicos daquela unidade hospitalar, que no passado passaram agruras nas mãos de uma incompetente empresa interventiva, que agora é página virada na obscura administração – Os discursos que ocorreram ontem (18/10), antes do jantar foram só de elogios à atual gestão, como afirmou o delegado Regional do CRM-MG em Divinópolis, Jorge Geraldo Tarabal Abdala, que o hospital, como Fénix, ressurgiu das cinzas – O que se viu no evento foi um ambiente saudável e amigável entre os próprios profissionais e a administração.

“Histórico”. Esse adjetivo está sendo usado no texto, em consequência das grandes dificuldades e do péssimo ambiente por que passou o hospital nos últimos anos, de incertezas, até mesmo ante a real possibilidade que chegou a ser ventilada do seu fechamento, diante de administrações catastróficas do passado.

 

3 comentários em “Hospital São João de Deus homenageia médicos com “histórico” jantar

  • 3 de novembro de 2017 em 23:43
    Permalink

    Lindo ver a classe da HELOISA CERRi .DEUS PROTEJA ESTE HOSPITAL E TODOS OS PACIENTES QUE PASSAM POR ESTAS PORTAS , NURSES. QUE LINDO DO JEORGE TARABAL PARABENS HELENA

    Resposta
  • 20 de outubro de 2017 em 09:51
    Permalink

    ENQUANTO ISSO A UPA DIVINOPOLIS ….FALIDA.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 15:39
    Permalink

    Que maravilha ! Eu só tenho a agradecer os médicos do hospital São João de Deus .Várias vezes já precisei do hospital,pois confio muito em todos .Tem uns médicos que conheço . São muito bons .Cuidam de muitos da minha família ,inclusive de mim .Obrigada a todos !

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.