Bairros de Divinópolis recebem melhorias nos acessos de linhas de ônibus

Publicado por: Redação

Conforme informações da comunicação da Prefeitura, dando continuidade às obras de melhoria nos acessos aos bairros e às linhas de transporte coletivo, a Prefeitura de Divinópolis proporciona um transito mais seguro para pedestres e motoristas.  A Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), através da Gerência de Obras e Pavimentação, faz patrolamento e cascalhamento de diversas ruas, atendendo a reivindicações antigas da população – A equipe trabalha nesta semana no bairro São Geraldo, melhorando os acessos e pontos críticos. De acordo com o gerente de Obras e Pavimentação, José Rodrigues, na região estão sendo patrolados e cascalhados os quatro principais locais de acesso e os pontos em situação mais vulnerável, como portas de escolas e ruas com maior movimento, atendendo-se a solicitações recorrentes dos moradores, em total de cerca de 10 quarteirões.

O material utilizado é o fresado, fabricado a partir de asfalto moído e molhado, com qualidade superior ao cascalho normal. As ruas são limpas, patroladas e recebem o material para permitir que veículos e pedestres trafeguem com mais facilidade e também evitar possíveis acidentes de trânsito.

Continua depois da publicidade

O gerente destacou ainda que a prioridade da administração municipal é melhorar as linhas de transporte coletivo e os acessos aos bairros. “Vamos continuar esse trabalho em várias regiões, de acordo com as demandas e conforme os pontos críticos. Estamos fazendo um trabalho muito bom”, ressaltou Rodrigues.

Foram feitas melhorias nas linhas de acesso do transporte coletivo no bairro Cacoco, e estão em andamento melhorias no acesso dos bairros São Simão/ Del Rey.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael disse:

    Serviço porco, gambiarra, lixo. Só fazem isso pq nao tem interesse na área.

  2. A palhaça disse:

    E o Nova Fortaleza II continua sem pavimentação há mais de 20 anos.

    O Conjunto Rinaldo Campos Soares (anexo do Nova Fortaleza II) SEM TRANSPORTE COLETIVO porque as ruas que ligam o Rinaldo Campos ao Nova Fortaleza II não tem pavimentação, totalmente intransitável por veículos.

Continua depois da publicidade