Cleitinho chama emissora de “Globo lixo” por inversão de valores; incentiva população parar de ver novelas; outros edis também se manifestaram

Publicado por: Redação

Na sessão ordinária da câmara de Divinópolis, desta última terça (17), vários vereadores, como exemplo do que está ocorrendo em todo Brasil, indo de bispos a pastores, lideranças comunitárias, se manifestaram contra a TV Globo, especialmente por sua novela das 21 “A Força do Querer”.  Começou com o edil José Luís da Farmácia, Sargento Elton, que em outra ocasião teceram comentários sobre o mesmo tema, e terminou com o vereador Cleitinho sendo incisivo sobre os valores da emissora dos Marinhos. “Essa novela ao invés de mostrar que você não deve entrar no crime, ela faz ao contrário. Você pega uma personagem igual a Bibi, que ao invés de conscientizar o marido a sair do crime, o que ela faz? A Globo faz ela entrar no crime. É totalmente inversão de valores. Incentivar a população a parar de assistir essas futilidades da Globo, que não leva a nada. Chegamos ao funcho do poço, como chegamos por dar mais atenção a novela do que o que acontece na nossa cidade, nosso estado e nosso país. Eu entrei na política para tocar na ferida. Acho que a Rede Globo hoje, não representa a família brasileira e está na hora de mostrar que tem cultura e parar de assistir essas novelas que não traz nada de útil para a população brasileira”.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Emerson disse:

    Como disse o Paulo Henrique Amorim: “desligando a Globo o Brasil melhora” e a “Globo eh o eh nao pelo que fez e sim pelo que deixou de fazer”. A Globo manipula a população e está vendida a elite do capital.

  2. eduardo disse:

    Enquanto isso a cidade definha com falta de industrias e esess imbecis ganham a fortuna que ganham que dizer o que as pessoas devem assistir , é isso ?
    Divinópolis não tem empregos decentes, não tem lazer, afunda no crime e na sujeira e má conservação da cidade, e é com porcaria de novela que esses ignorantes se preucupam ?????

  3. joao disse:

    Sério que eles estão discutindo o que está passando na novela?? só falta agora a cerveja e o tira gosto…

  4. Gean disse:

    Ilustríssimos vereadores, vcs insultam os seus eleitores e a quem vocês falam.
    A população não é estúpida a ponto de vcs acharem que vcs tem que aconselhar, dizer ou impor o que ela deve assistir ou não, pois a população já tem o poder de fazer isso com um aparelhinho que talvez vcs senhores vereadores desconhecem…chama-se controle remoto.
    Agora a cidade tem problemas demais para vcs resolverem e fiscalizar ao invés de vcs se preocuparem com um folhetim que a meu ver é um saco.
    Como diz o Ciro Gomes, “Esse é o problema do moralista de goela”, acharem que são os donos da verdade absoluta.

    CF – Art. 5º

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    PS – O pessoal da câmara, vamos capacitar os nossos nobres edis sobre direito constitucional, isso é o básico do básico, para um cidadão aprender, imagina então um vereador.

Continua depois da publicidade