DIVIPREV realiza senso funcional previdenciário dos servidores municipais de Divinópolis

Publicado por: Redação

O DIVIPREV – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Divinópolis, ou seja, os servidores da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Divinópolis, começa a realizar o senso funcional e previdenciário 2017, no próximo dia 16 deste mês, até o dia 31   

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS PORTARIA DIVIPREV Nº 154/2017 DEFINE O LOCAL PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO 2017 NO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS.

Continua depois da publicidade

A Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis, Rejane Alves Campos Souza, no uso das atribuições legais que lhe confere o art. 97 da LC nº 126/2006 e o art. 1º, §§ 1º e 2º; e o art. 7º do Decreto nº 12.642/2017; Resolve:

Art. 1° – Define o cronograma do censo funcional previdenciário 2017 na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis – Diviprev.

Art. 2º – O censo funcional previdenciário, a partir do dia 16/10/2017, acontecerá, exclusivamente, na sede do Diviprev, para todos os Segurados do Diviprev, ativos, inativos e pensionistas;

Art. 3º – O período para o comparecimento será até o dia 31 de outubro de 2017;

Art. 4° – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Divinópolis, 11 de outubro de 2017.

 

REJANE ALVES CAMPOS SOUZA

Superintendente

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade