CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de #Divinópolis – Veja as vagas e salários


O menor salário para o concurso público que a Prefeitura de Divinópolis vai realizar é de R$ 1.291,51, e o maior de R$ 8.829,79 – Existem salários de R$ 1.503,87; R$ 1.723,82; R$ 4.202,94 – Para funções de agente cultural e Agente Comunitário de Saúde; bibliotecário, analista de sistema, bioquímico, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, entre outros – Veja a tabela.

 

20 comentários em “CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de #Divinópolis – Veja as vagas e salários

  • 18 de outubro de 2017 em 20:52
    Permalink

    Que salários são esses?? Que absurdo

    Resposta
  • 17 de outubro de 2017 em 21:18
    Permalink

    Isto é o que eu chamo de aproveitadores do desespero da população desempregada…vergonha total…

    Resposta
  • 16 de outubro de 2017 em 16:02
    Permalink

    Quero muito uma vaga pra areia da saúde e muito importante sim e ajudar muito contra as doenças poder ajudar a população contra as doenças dengue e outros desde ja agradeço.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:44
    Permalink

    Ô Anônimo, dá as caras aí covarde!

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:41
    Permalink

    Fora que a prefeitura juntamente com a organizadora do concurso vão faturar de 1 a 2 milhões só com as inscrições. Estima-se em 20 mil candidatos.]

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:38
    Permalink

    Ô Paulo, se não tiver concurso, eles vão arrumar mais 400 parentes e amigos para colocar na prefeitura.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:36
    Permalink

    Ô Paulo César, nos últimos cinco anos mais de quinhentas pessoas se aposentaram na nossa prefeitura. Passou da hora de ter concurso público, o último foi em 2007.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:33
    Permalink

    Aê bezerro, nós nos fingimos de doentes para podermos mamar deitado!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 21:18
    Permalink

    Quem ta achando ruim, deixe lugar pra quem quer uma teta.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:54
    Permalink

    O povo gosta é de reclamar. Eu vou é estudar!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:53
    Permalink

    O povo gosta é de reclamar, eu vou é estudar!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:31
    Permalink

    Teria como publicar todas as paginas do edital por favor. Para vermos as questões de títulos e provas práticas.

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 21:10
    Permalink

    Cresst cheio de irregularidades, Aux de enfermagem recebimento indevido de insalubridade
    .

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 21:08
    Permalink

    Pra que enfermeiro do trabalho, no Cresst já tem dois e mais como batendo carimbos ou na recepção….detalhe recebendo indevidamente insalubridade enquanto assistimos de camarote cortes no diário oficial….e ai cadê a justiça e o compromisso com a transparência já que é gerado no Cresst os relatórios dando base p estes cortes????

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 19:46
    Permalink

    Gostaria de saber se a czarina da prefeitura tambem pretende se inscrever no concurso público ou ela já tem lugar garantido pelo prefeito GALILEU.como pode uma prefeitura municipal sem dinheiro para pagar em dia os atuais servidores municipais com ameaça de escalonamento de salários a partir do mês de novembro e dificuldades para quitar o decimoterceiro salário fazer concurso público em 2018???DIVINEWS tem coisa errada nessa estória.quero ver a posição do Ministério Público quando começar a pipocar denuncias de irregularidades após a divulgação dos aprovados.garanto que vários nomes de velhos conhecidos vão surgir para legalizar a situação dos amigos e colaboradores da campanha eleitoral do atual prefeito que aguardam ansiosamente por uma oportunidade única de serem efetivados em seus cargos.mais uma vez a população divinopolitana pagará a conta dos desmandos de seus eleitos em 2016.falando nisso cadê os nobres vereadores de nossa cidade???nenhum deles acha estranho esse concurso público em plena crise econômica que ocorre na prefeitura????

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 11:22
    Permalink

    Uma vergonha um edital desses oferecendo R$1.500 em 200h de trabalho para uma Analista de Sistemas, quando tem ofertas para nível médio com 150h praticamente para o mesmo salário.

    Resposta
    • 17 de outubro de 2017 em 21:04
      Permalink

      Verdade amigo, uma vergonha um descaso com a profissão

      Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 09:46
    Permalink

    salários horriveis! Demonstra a falta de reconhecimento das diversas áreas profissionais!

    Resposta