CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de #Divinópolis – Veja as vagas e salários


O menor salário para o concurso público que a Prefeitura de Divinópolis vai realizar é de R$ 1.291,51, e o maior de R$ 8.829,79 – Existem salários de R$ 1.503,87; R$ 1.723,82; R$ 4.202,94 – Para funções de agente cultural e Agente Comunitário de Saúde; bibliotecário, analista de sistema, bioquímico, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, entre outros – Veja a tabela.

 

44 comentários em “CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de #Divinópolis – Veja as vagas e salários

  • 25 de novembro de 2017 em 09:58
    Permalink

    Pesquisa cambada!!!
    Quer o negócio pronto,tem preguiça de ler o edital como que vai passar no concurso!

    Resposta
  • 16 de novembro de 2017 em 14:46
    Permalink

    Infelizmente aqui ninguém responde a nenhuma das perguntas ou esclarece alguma dúvida quanto ao edital.

    Resposta
    • 17 de novembro de 2017 em 20:46
      Permalink

      É verdade Lena. Achei que haveria algum repórter do Divinews para apurar e responder as dúvidas. Entrei em contato com a prefeitura pelo canal de contato da página com a mesma pergunta e não obtive resposta também. Infelizmente estamos por conta.

      Resposta
  • 12 de novembro de 2017 em 22:07
    Permalink

    Cadê o edital minha gente?

    Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 14:47
    Permalink

    O concurso tem limite de idade?

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 18:47
    Permalink

    Saudações à todos. Tenho interesse em um cargo público e pretendo participar do concurso. Mas alguém poderia me esclarecer a seguinte cláusula:

    13.2. A nomeação será direito subjetivo do candidato aprovado dentro do número de vagas ofertadas neste Edital, no prazo de validade do concurso.

    No meu entendimento, mesmo que eu passe em todas as etapas e dentro do nº de vagas ofertadas, meu direito à posse é “subjetivo” não um direito concreto?
    Por favor, se meu entendimento estiver errado, podem me corrigir?

    Resposta
  • 6 de novembro de 2017 em 11:53
    Permalink

    Ja acobou as inscrições ou prolongou a data

    Resposta
    • 8 de novembro de 2017 em 15:20
      Permalink

      As inscrições serão iniciadas em janeiro de 2018

      Resposta
  • 1 de novembro de 2017 em 12:39
    Permalink

    Gostaria de saber se alguém por aqui já leu todo o conteúdo programático do cargo para professor de educação infantil e séries iniciais, pois, consta um decreto municipal número 12040/2016, sendo que este pertence a lei municipal de PORTO ALEGRE-RS. Será que não haverá correção??

    Resposta
  • 23 de outubro de 2017 em 03:15
    Permalink

    Estranho na educação tem mais de 200 contratos e só 30 vagas disponíveis pro concurso. Vai continuar contratando esse monte de professores. Este ano aposentaram 70 professoras segundo o sindicato.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2017 em 14:21
    Permalink

    Não entendi a jornada de trabalho.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2017 em 14:11
    Permalink

    Com esta crise ..com parcelamento de pagamentos sera que tem mesmo estas vagas….

    Resposta
  • 21 de outubro de 2017 em 13:05
    Permalink

    Paulo sobre a czarina da prefeitura ainda te conto a maior… tem um projeto ai da prefeitura para aumentar cargos comissionados que vai para a câmara daqui uns dias que vai beneficiar tb a cezarina… tirando ela de diretora e dando a ela status de secretaria… aumentando assim o salário dela… fiquem atentos!!!

    Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 21:38
    Permalink

    Deveria efetivar os contratos.De 2017 que estao trabalhando.Mesmo ganhando pouco., mas com muito respeito e consideracão pelo que está fazendo um trabalho excelente para com nossos alunos.Comecarros o ano sem assistência aos alunos de inclusão não será bom.Eles precisam muito de assistentenviar.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 21:33
    Permalink

    Deveria efetivar quem está no cargo.

    Resposta
    • 22 de outubro de 2017 em 10:42
      Permalink

      kkkkkkkkkkk cada comentário huahuahua

      Resposta
    • 22 de outubro de 2017 em 11:23
      Permalink

      Isso é inconstitucional , não existe efetivação sem concurso público!

      Resposta
    • 22 de outubro de 2017 em 14:23
      Permalink

      É, quem ficou balançado bandeirinha e agora tá só no cabide né? Mérito não vale nada?

      Resposta
    • 24 de outubro de 2017 em 18:18
      Permalink

      Não existe efetivação sem concurso!

      Resposta
  • 19 de outubro de 2017 em 11:04
    Permalink

    Fui aprovado dentro das vagas no último concurso e não fui chamado. Me mandaram entrar na justiça para ser nomeado. Fico muito desconfiado destes concursos da prefeitura de Divinópolis. São feitos porque precisam de funcionários ou são para arrecadar dinheiro?!

    Resposta
  • 18 de outubro de 2017 em 20:52
    Permalink

    Que salários são esses?? Que absurdo

    Resposta
  • 17 de outubro de 2017 em 21:18
    Permalink

    Isto é o que eu chamo de aproveitadores do desespero da população desempregada…vergonha total…

    Resposta
  • 16 de outubro de 2017 em 16:02
    Permalink

    Quero muito uma vaga pra areia da saúde e muito importante sim e ajudar muito contra as doenças poder ajudar a população contra as doenças dengue e outros desde ja agradeço.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:44
    Permalink

    Ô Anônimo, dá as caras aí covarde!

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:41
    Permalink

    Fora que a prefeitura juntamente com a organizadora do concurso vão faturar de 1 a 2 milhões só com as inscrições. Estima-se em 20 mil candidatos.]

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:38
    Permalink

    Ô Paulo, se não tiver concurso, eles vão arrumar mais 400 parentes e amigos para colocar na prefeitura.

    Resposta
    • 22 de outubro de 2017 em 09:31
      Permalink

      É isso aí.. .E preciso sim efetivar para que não façam do serviço público um “cabide de emprego”

      Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:36
    Permalink

    Ô Paulo César, nos últimos cinco anos mais de quinhentas pessoas se aposentaram na nossa prefeitura. Passou da hora de ter concurso público, o último foi em 2007.

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 20:33
    Permalink

    Aê bezerro, nós nos fingimos de doentes para podermos mamar deitado!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 21:18
    Permalink

    Quem ta achando ruim, deixe lugar pra quem quer uma teta.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:54
    Permalink

    O povo gosta é de reclamar. Eu vou é estudar!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:53
    Permalink

    O povo gosta é de reclamar, eu vou é estudar!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2017 em 15:31
    Permalink

    Teria como publicar todas as paginas do edital por favor. Para vermos as questões de títulos e provas práticas.

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 21:10
    Permalink

    Cresst cheio de irregularidades, Aux de enfermagem recebimento indevido de insalubridade
    .

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 21:08
    Permalink

    Pra que enfermeiro do trabalho, no Cresst já tem dois e mais como batendo carimbos ou na recepção….detalhe recebendo indevidamente insalubridade enquanto assistimos de camarote cortes no diário oficial….e ai cadê a justiça e o compromisso com a transparência já que é gerado no Cresst os relatórios dando base p estes cortes????

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 19:46
    Permalink

    Gostaria de saber se a czarina da prefeitura tambem pretende se inscrever no concurso público ou ela já tem lugar garantido pelo prefeito GALILEU.como pode uma prefeitura municipal sem dinheiro para pagar em dia os atuais servidores municipais com ameaça de escalonamento de salários a partir do mês de novembro e dificuldades para quitar o decimoterceiro salário fazer concurso público em 2018???DIVINEWS tem coisa errada nessa estória.quero ver a posição do Ministério Público quando começar a pipocar denuncias de irregularidades após a divulgação dos aprovados.garanto que vários nomes de velhos conhecidos vão surgir para legalizar a situação dos amigos e colaboradores da campanha eleitoral do atual prefeito que aguardam ansiosamente por uma oportunidade única de serem efetivados em seus cargos.mais uma vez a população divinopolitana pagará a conta dos desmandos de seus eleitos em 2016.falando nisso cadê os nobres vereadores de nossa cidade???nenhum deles acha estranho esse concurso público em plena crise econômica que ocorre na prefeitura????

    Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 11:22
    Permalink

    Uma vergonha um edital desses oferecendo R$1.500 em 200h de trabalho para uma Analista de Sistemas, quando tem ofertas para nível médio com 150h praticamente para o mesmo salário.

    Resposta
    • 17 de outubro de 2017 em 21:04
      Permalink

      Verdade amigo, uma vergonha um descaso com a profissão

      Resposta
  • 12 de outubro de 2017 em 09:46
    Permalink

    salários horriveis! Demonstra a falta de reconhecimento das diversas áreas profissionais!

    Resposta