Divinópolis promove Seminário de Turismo


A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, realiza o Iº Seminário do Turismo de Divinópolis. O evento será no auditório da regional da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), nos dias 24 e 25 de outubro, de 8h às 19h – Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, José Alonso Dias, o evento vai debater os pontos turísticos da cidade. “Minas Gerais é um estado único, reúne uma multiplicidade de atrativos dificilmente encontrados em um só destino. E nossa Divinópolis não fica fora. Como exemplo, temos Divinaexpô, Festa Fantasia, Festa da Cerveja, Festas de Reinado, Prato da Casa, Prato Rural, Circuitos de Corrida de Rua, Missa Conga, Unidance, confecções, shoppings da moda, encontros de motoqueiros e futuramente receberá a cruz de todos os povos”, destacou.

José Alonso destacou que o turismo religioso é outro atrativo para a cidade. “Existem três pontos no mundo: Pai em Beirute-Líbano, Filho em Puebla-México e agora Espírito Santo em Divinópolis completando a Santíssima Trindade”, afirmou.

No seminário serão debatidos os temas política estadual de recursos, educação e cultura, além de patrimônio público e experiências como o festival de comida Prato da Casa. Também está programado turismo religioso, economia e sobre captação de recursos.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação da PMD

 

Um comentário em “Divinópolis promove Seminário de Turismo

  • 15 de outubro de 2017 em 20:18
    Permalink

    Onde está está cruz no México???

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.