Deputado cobra dos juízes de Minas posicionamento firme contra COPASA

Publicado por: Redação

O Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PPS), afirma que nada vai adiantar, nenhuma atitude vai prosperar, nenhuma CPI nos diversos municípios em que foi instaurada,  se o Poder Judiciário não for firme com a Copasa. E neste sentido ele exortou e cobrou que os juízes de Minas, julguem os casos da empresa com uma visão voltada para o consumidor, para os interesses da população, do povo.  Pois, segundo ele, só assim será possível mudar a realidade desrespeitosa que a COPASA tem com os mineiros.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Baltazar, funcionario em CEMIG-MG disse:

    Pura politicagem e oportunismo fazendo menção e campanha para vários outros politicos enquanto isto vejam ( http://www.politize.com.br/quanto-ganha-deputado-estadual/ ), o que o povo precisa realmente é de uma reforma politica.

  2. Anônimo disse:

    Excell Sr. Deputado Estadual, se o senhor não sabe quem paga os salários de juízes de minas, é o governador e a Copasa é um Caixa forte para o Estado e seus acionistas, porque não descobrem quem são os acionistas.

  3. REDES disse:

    ESSE CARA TA QUERENDO GANHAR VOTO EM CIMA DA COPASA, ELE É UM DEPUTADO OU O QUE, MOSTRA OS SEUS PROJETOS SE PREOCUPA COM O QUE DEVERIA SE PREOCUPAR EM LEGISLAR PARA O POVO DE MINAS. ELE ESTAVA FALANDO QUE A COPASA NÃO IA FAZER AS OBRAS DO TRATAMENTO DE ESGOTO AGORA QUE A COPASA COMEÇOU ELE MUDOU O DISCURSO. ONDE SERÁ QUE ELE QUER CHEGAR, NÓS JÁ TEMOS TANTOS POLITICOS QUE NÃO FAZEM NADA PARA AJUDAR .AGORA APARECE UM PARA TRAZER MAIS PROBLEMAS, UMA COISA EU SEI MEU VOTO ELE NÃO LEVA COM ESSE DISCURSO.

Continua depois da publicidade