OBITUÁRIO: Morre Jadir Vilela de Souza Junior, da FACED

Publicado por: Redação

É com pesar, que a Faculdade Divinópolis – FACED, lamenta o falecimento do sócio e professor Jadir Vilela de Souza Júnior. A instituição solidariza-se com os familiares neste momento de dor e coloca-se à disposição. O velório acontece hoje, 09/10, a partir das 10h na Rua Jesus Jota, nº 128, bairro Interlagos. O sepultamento será às 14h, no cemitério da Salvação, no bairro Interlagos ( Gabriel Rodrigues – Jornalista )

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Nivaldo disse:

    Somente hoje tomei conhecimento de tal fato. E foi com grande pesar que recebi tal noticia, o Professor Jadir era um excelente pessoa, fui seu aluno e amigo. Mesmo estando há anos longe da Região, ainda assim, tive alguns contatos com o mesmo, coincidentemente o último foi e em encontro casual em São Paulo. Que Deus o abençoe !!! Valeu amigo !!!

  2. Christian Teixeira de Sousa disse:

    Por não estar no dia a dia de Divinópolis, somente hoje soube do falecimento do Professor Jadir Vilela. Grande professor, uma perda enorme.

  3. ANTONIO COSTA disse:

    JADIR
    GENTE DA GENTE
    BOM AMIGO EXCELENTE PROFESSOR NA FACED
    UMA GRANDE PERDA

  4. Anônimo disse:

    Nota fiscal do pagamento das mensalidades a FACED não emite!!!

Continua depois da publicidade